Vem aí a Festa em Honra a Nossa Senhora de Caravággio, em Ouro-SC! |
Valmor faz pedido de informação à Prefeitura de Capinzal:

Quanto ao descaso na falta de certas ações e serviços na localidade de Vista Alegre
O vereador e 1º secretário da mesa diretora de Capinzal (SC), Valmor de Vargas (PPS), na terça-feira, 19 de março, fez a seguinte indicação ao Poder Executivo local:
- Para que seja providenciada a reforma da casa Terezinha Maganini de Souza, moradora à Rua Antonio Giumbelli, no Loteamento João Evangelista Parizzotto. Justificativa: Visa oferecer condições adequadas de moradia para a família da Terezinha, visto que a casa esta em precariedade, impossibilitada para o uso, e as pessoas que lá residem vivem em situações caóticas.
PEDIDO DE INFORMAÇÃO nº15/2019, ao Poder Executivo Municipal, para que informe quanto aos trabalhos solicitados através das indicações: 22 de 31/01/2017, 44 de 14/02/2017, 305 e 306 de 19/09/2017 e também a 328 de 10/10/2017, todas as indicações citadas, nenhuma foi atendida, visto que os munícipes tratam como descaso a referida situação, da forma que segue: Existe plano para execução das obras? Data prevista para a realização das referidas obras? Justificativa: Devido ao número de questionamento dos moradores da comunidade do Vista Alegre, sendo que os munícipes dessa localidade sentem-se abandonados pelos departamentos públicos competentes, pois não é dada a devida atenção para as necessidades dos moradores.
PEDIDO DE INFORMAÇÃO nº 16/2019, de autoria Valmor de Vargas (PPS) e do vice-presidente da mesa diretora vereador Carlos Adriano Zocoli (PSDB), ao Poder Executivo Municipal, para que informe referente ao sistema de esgoto sanitário do loteamento Santa Maria, da forma que segue: Qual é a situação das obras? Em que estágio se encontra a referida obra pública? Quais são as demandas futuras para a execução da obra? Justificativa: Leva em conta devido ao número de questionamento dos moradores do Loteamento supracitado. E também para que esses vereadores possam esclarecer tais questionamentos. A falta de tratamento dos esgotos pode contribuir para a proliferação de inúmeras doenças parasitárias e infecciosas além da degradação do corpo da água. A disposição adequada dos esgotos é essencial para a proteção da saúde pública.
Deixe seu comentário