Em janeiro a Usina Machadinho repassou R$ 3,5 milhões a título de compensação financeira |
A divulgação é a alma do negócio
Facilitando as coisas
Realmente é isto, a divulgação é a alma do negócio. Mas às vezes o barato pode custar caro, ou quem sabe, o caro às vezes serve como lavagem de dinheiro e o retorno é mínimo para quem quer vender uma imagem de suas realizações.
Se percebermos uns prestam serviços sem amor pelo que fazem, pois o que vale é quanto irão colocar no bolso, seja por via direta e indireta.
Se pararmos e analisarmos constataremos que certas empresas prestadoras de serviços surgiram e do dia para noite se fizeram financeiramente com muita facilidade e muita desonestidade.
O trabalho digno e honrado satisfaz e realiza, mas lamentavelmente, os desonestos para poder subir com proteção de gente ?influente? até mudam atos legais para favorecer o desleal e a patota para poderem faturar e repartir os lucros.
Quem diria, estão agindo bem na cara do povo, inclusive se passando por excelentes profissionais, pois são bons de lábia e de falcatrua são especialistas.
Como diz certos cidadãos, ?numa desta, a quadrilha poderá ser desbaratada e os munícipes poderão abrir os olhos com tais espertinhos ajudados por vários terceiros?.
Deixe seu comentário