logo RCN

Avalie hoje o candidato para não se arrepender

Avalie hoje o candidato para não se arrepender amanhã

      É clara a Carta Magda de 1988, a nossa Constituição da República Federativa do Brasil, com alterações em 1992 e emendas de revisão no ano de 1994, nos direitos e deveres individuais e coletivos, assim descrito no artigo quinto: Todos são iguais perante a lei, sem distinção de qualquer natureza, garantido aos brasileiros e aos estrangeiros residentes no País a inviolabilidade do direito à vida, à liberdade, à igualdade, à segurança, à propriedade.

Lembre-se cidadão, neste domingo poderemos decidir o futuro do país, dos estados e dos municípios, para tanto, é preciso que façamos boas escolhas para mais tarde não nos arrependermos de darmos o voto de confiança a quem não merecia ser eleito.
Quanto a Comarca de Capinzal, temos apenas dois candidatos a deputado estadual, um capinzalense e um piratubense, os demais são da região e outros centros. Cidadão, primeiro avalia de onde é o candidato, ainda verifique se ele realmente fez algo por seu município, por sua gente de forma coletiva e também pela região, caso este não preencha estes quesitos, tende outra opção. Votar consciente é manter candidatos no poder que realmente fizeram a coisa acontecer, e dizer um basta aos maus políticos é um bem necessário. Por outro lado, existe sangue novo querendo entrar no cenário político, pois em certos momentos é preciso renovar e dar a vez para quem quer mostrar serviço.
Faça a sua parte, não se deixe levar pela politicagem e nem por benefícios próprios, pois com o passar do tempo iremos precisar de bons investimentos na educação, saúde, habitação, no meio ambiente, nas diversas questões sociais, nas ações de redução da carga tributária, abaixar o custo de vida, enfim, esperamos que a vontade popular seja ouvida e jamais remediada, pois a maioria antes de entrar para o comando sabe das necessidade e depois muitos acabam esquecendo de quem lhe colocou no poder.  
Anterior

DATAS COMEMORATIVAS

Próximo

DIA NACIONAL DO TRÂNSITO – 25 DE SETEMBRO, SÁBADO

Deixe seu comentário