Em janeiro a Usina Machadinho repassou R$ 3,5 milhões a título de compensação financeira |
Big Brother uma agressão aos bons costumes
Big Brother uma agressão aos bons costumes e maneiras
Lamentavelmente, os brasileiros persistem em aderir o que a sociedade americana apresenta, um exemplo é o Big Brother, levado ao ar pela Rede Globo de Televisão.
É público e notório que a Globo é a força da comunicação, seja ela falada, escrita ou televisiva, porém, a programação Big Brother é uma verdadeira escola da indecência e de falta de pudor.
Os personagens da casa de confinamento orientam a forma de como é fácil andar sem camisa e de andar com boné na hora das refeições, tatuados, brincos e demais bijuterias, muita gíria, infidelidade, tudo em busca do dinheiro, da fama e para poder pousar para revistas masculinas e femininas, justificando estarem trabalhando sério.
A mini-série JK iniciou em horário nobre, mas para poderem empurrar a garganta abaixo o Big Brother passou a ser transmitido antes do JK para poderem segurar os telespectadores, mesmo assim, muitos de sã consciência deixaram de assistir as cenas indecentes da casa do confinamento, inclusive, abandonaram a programação que apresenta a vida do ex-presidente do Brasil.
Que bom seria que o Big Brother fosse uma competição sadia e não de orientação sexual, pois não tem como os pais e filhos ficarem em frente da televisão vendo absurdos.
Big Brother, a vergonha nacional em termos influência e de assédio sexual.
Deixe seu comentário