logo RCN

Cidadãos prejudicados sem os benefícios básicos

Enxurradas

      O tempo passa e a coisa continua ano após ano a mesma coisa, numa forte chuva e a manifestação de enxurradas a exemplo do que ocorreu nos Vales do Itajaí e do Rio do Peixe, o pessoal fica sem água tratada, energia elétrica e telefone. Agora a nova moda é ficar também sem o gás de cozinha, benefício este concedido através de rede de distribuição por tubulação.

As lideranças governamentais devem exigir opções à sociedade e não se limitar somente ao convencional, pois a cada emergência o povo fica em situação difícil por falta de iniciativa, enquanto a ordem é pagar em dia os impostos. O cidadão compra uma casa ou apartamento, porém, nunca é dono do imóvel, caso ficar sem quitar o IPTU entra para a dívida ativa e pode lhe confiscar o bem. Nem da própria roupa você é dono, pois basta esquecer no varal para as vestes desaparecerem.

As condições de assistência aos cidadãos são poucas comparar ao desembolso de cada brasileiro, então por isto e muito mais, devemos exigir ações de cada político eleito, não importa o cargo que exerça, principalmente levando em conta eles terem chegado a onde chegaram através do voto de confiança dos eleitores.      

 

 

Anterior

Crimes X Sociedade

Próximo

Povo ajuda povo

Deixe seu comentário