Saúde de Capinzal amplia serviços, investe 33% do orçamento e prepara nova farmácia na Cidade Alta |
Distorcer o fato não é coisa para homem de fibra
Pleito Eleiroral
Honestidade, lealdade e coerência são virtudes de poucos, no entanto, decisões equivocadas e precipitadas fazem parte do comportamento de muitos.
No tocante ao pleito eleitoral, fiquem sabendo os tendenciosos, que este meio de comunicação não vota, e sim, procura informar os fatos sem mudá-los.
Os políticos de certa forma são passageiros, queiram ou não os entendidos, mas o meio de comunicação mesmo que de certa forma injustiçado prossegue cumprindo o seu papel de bem informar. Para melhor interpretação, este Semanário já passou por quatro Administrações Municipais, e que se diga, em certos casos comemos o pão que o ?Diabo amassou?, resultando em concorrências desleais e ações diretas e indiretas por parte de homens públicos pouco ou nada recomendável para quem deseja ser bem sucedido na vida pública.
Mesmo tendo passado as pressões deste ou daquele (eleito ou não eleito), novamente estamos sendo vistos de maneira equivocada, pois é público e notório que O TEMPO está em seus 15 anos de circulação comprovada, portanto, é justo comemorarmos e lembrarmos da data da fundação deste meio de comunicação que procura informar as coisas boas e não as amargas.
São 15 anos de luta, persistência e otimismo, porém, pelo fato de nossa honestidade e lealdade não tivemos tempo de ganhar dinheiro, no entanto, fizemos jornal com amor e dedicação, prova disto, estamos superando os obstáculos que nos são colocados para atrapalhar nossa evolução através do tempo.
Se realmente política é coisa séria, quem está dentro dela deve respeitar a posição de cada um e jamais querer usar do abuso do poder para ditar as ordens ou ao pleitear uma vaga insista em prejudicar quem nem está aí com política e políticos.
Toda política deveria ser inteligente e não burra e hipócrita.
Deixe seu comentário