logo RCN

Dito e Feito: Pastore é Prefeito de Ouro

Dito e Feito: Pastore é Prefeito de Ouro de direito e de fato.

        A Lei Eleitoral no modo de ver de muitos cidadãos acaba favorecendo aos partidos da considerada oposição, pois a situação de certa forma não pode divulgar suas ações e realizações nos três meses que antecedem o pleito eleitoral.

       Criticar, distorcer os fatos e fazer promessas é muito fácil quando não somos governo, difícil é fazer a coisa acontecer, principalmente quando existem pessoas querendo atrapalhar e justificando que estão fiscalizando, mas ao certo a intenção é querer entrar à força no poder.

        Nós, de O Tempo, somos verdadeiros cidadãos de fibra, pois a tentativa era cassar Pastore e Nadir por umas inserções neste Semanário denominadas ?Ouro Governo de Trabalho?, sendo que fomos em defesa dos eleitos na tentativa de provar a inocência destes injustiçados, o que levou tempo mas prevaleceu o bom senso.

        Nós tínhamos certeza de que os direitos políticos de Pastore não seriam cassados, da mesma forma estávamos convictos que não teria nova eleição, pois entendemos que um cidadão não deva ser considerado culpado por uma coisa que não cometeu, principalmente levando em conta que uns entenderam o fato da maneira que lhes interessava e deixando de levar em conta o verdadeiro significado da coisa.

       Agradecemos ao convite da Câmara Júnior de Capinzal e Ouro, Rádio Capinzal e do Jornal A Semana, os quais em parceria pretendiam realizar um debate com os candidatos à Prefeitura de Ouro, no dia 17 de fevereiro de 2005, às 12 horas, já que era dado como certa a eleição do dia 20 de fevereiro, domingo. O mencionado debate não aconteceu, como nos reportávamos anteriormente, seria tamanha injustiça cassarem quem somente pensa em trabalhar em proveito de sua terra e de sua gente, prova disto, Pastore está em Ouro desde a década de 70 e nunca abandonou seu Município de adoção.

        As leis no Brasil são muito severas e burocráticas, admitimos a elaboração da Carta Magna, de certa forma condizente se caso fosse cumprida à risca; desaprovamos várias exigências da Lei de Trânsito e contestamos certas medidas absurdas da Lei Eleitoral não nos dando o direito de nem sequer poder respirar e muito menos olhar pros lados, pois sempre tem quem queira tirar proveito da situação.

        Queira ou queiram alguns, José Camilo Pastore (PFL) e Nadir Margarida Nardi (PMDB) são os mandatários dos destinos de Ouro para o exercício de 2005 a 2008. Boa sorte e que os Deuses lhes protejam dos maus olhares, conseqüentemente consigam superar os obstáculos impostos.     

Anterior

Mãe natureza sendo sacrificada

Próximo

Desamparados

Deixe seu comentário