logo RCN

Encontro do Grupo Renascer de Capinzal e Ouro

Por não ter sala ou de sede própria de trabalho, pode parar as atividades com os alcóolicos anônimos, por falta de apoio e incentivo, o que resultará num grande problema social.

 O 19º Encontro do Grupo Renascer – Alcoólicos Anônimos (AA) foi realizado no Centro Social São Francisco de Assis pertencente a Igreja Matriz da Paróquia São Paulo Apóstolo, sábado, 08 de Novembro, desta vez com jantar e não mais almoço.

No encontro, pela primeira vez não teve formalidade, formação de mesa de honra, até porque o Grupo Renascer sequer tem uma sede própria, pois vive de sala cedida pela Paróquia, no antigo Seminário Navegantes, na cidade de Ouro (SC).

Neury Clóvis Petry, policial civil foi um dos que iniciou o AA, sendo que o mesmo recebeu o Título de Cidadão Honorário de Ouro, em 2005, numa proposição do então vereador Danilo Deitos. Também recebeu o Título de Cidadão Honorário de Capinzal, em 2010, numa proposição do vereador Carlos Adriano Zocoli. 

Alcoólicos Anônimos de Capinzal e Ouro desde 13/03/1993 recuperando pessoas em nossos municípios. Parabéns a todos, principalmente a Petry pelo belo trabalho, porém, esperamos que as autoridades e lideranças de Capinzal e Ouro venham a viabilizar uma sala, quem sabe, uma sede própria a essa irmandade que tanto ajuda ambas as sociedades mantendo pessoas na sobriedade.

Anterior

Descaso com a informação

Próximo

Ações de cidadania

Deixe seu comentário