logo RCN

Homem de muitos feitos

Editorial

Os triste adeus ao sempre lembrado Hilton Pedro Paggi, ex-prefeito de Capinzal, na gestão administrativa 1993 a 1996. Seu passamento aconteceu na terça-feira, 24/05/2016, foi funcionário de carreira da Celesc chegando a Direção Maior Na Regional das centrais elétricas, na função de Prefeito criou novas Secretarias, construiu as escolas municipais Viver e Conhecer, Bernardo Moro Sobrinho, ainda fez a estrutura atual do Centro de Convivência da Criança do Adolescente (CECON). Em sua administração, foi implantada a Geradora de Parcerias Industriais (GEPARI), uma incubadora de empresas, também foi doado o terreno para a implantação da Granja Avós do Chester da Perdigão (hoje BRF) e o terreno para a instalação do Posto de Resfriamento de Leite da Parmalat na Comunidade de Engenho Novo. Ainda em sua gestão, Paggi foi renovando o comodato entre o Governo Federal e a Prefeitura de Capinzal da Fazenda Escola (hoje Parque de Exposição Domingos Pellizzaro) e construída no local, com recursos do Governo do Estado a primeira pista de arremates.

Paggi conseguiu, através de muito esforço, o aval para realizar a Chesterfest (Festa do Chester), também fez o Projeto Desafio em amenizar o déficit habitacional e o Governo do Estado em contrapartida pavimentaria a estrada Capinzal, Zortéa a Campos Novos, a qual era de chão batido.

Prova de seus feitos, tanto a situação quanto a considerada oposição reconheceram através de Moção de Aplauso de autoria do vereador Valdeir Francisco de Souza (Jegue/ / PMDB), devido seu valor para a sociedade em si.    

 

 

Anterior

Troca de vantagens

Próximo

Corruptos e corrompidos

Deixe seu comentário