logo RCN

Infidelidade

Traição

A palavra infidelidade significa qualidade de infiel, traição, deslealdade, a qual vem sendo uma desgraça nas vidas conjugais, de noivados, de namorados, enfim, vem batendo recordes alarmantes na sociedade.

A indecência pode ser vista a partir da programação televisiva, em que nas novelas, filmes e nas minisséries as cenas com mais freqüências são de sedução, traição, e que se diga, o personagem principal sempre é de bonito visual, o que serve de inspiração para as más cabeças, o que reflete nos lares.

No passado não era visto cidadãos fazendo suas refeições sem camisa, muito menos usando boné e chapéus à mesa. Também não era visto na moda da época munícipes mostrando as peças intimas por cima de outras vestes, sendo que nos dias atuais fizeram valer até a praia do nudismo, justificando moral e bons princípios. 

Não queremos ser críticos, mas a lei do homem desbancou para o último degrau da vida, em decorrência de leis absurdas em que o pudor e a vergonha na cara foi parar na lata de lixo. É uma vergonha no país da democracia as pessoas andarem praticamente peladas, além disto, fazerem valer a lei do assédio sexual, o que não condiz com a realidade de seu povo e hábitos de muitos.

O bom seria que os parlamentares dessem exclusividade parar criar leis com vantagens sociais e não as que favorecem a indecência e maus costumes.   

Anterior

Política e seus desencontros

Próximo

Dia Internacional da Mulher

Deixe seu comentário