Em janeiro a Usina Machadinho repassou R$ 3,5 milhões a título de compensação financeira |
O Arabutã voltou
O Arabutã voltou: campeão da seletiva 2012, super Copa Rádio Catarinense (Joaçaba)
Arabutã FC representante de Capinzal e Ouro 02 x 01 Aquários de Herval d’Oeste
Decisão no Estádio da Baixada Rubra, cidade de Ouro (SC), sábado, 24 de novembro.
Arabutã classificado para participar da próxima etapa do campeonato de futebol de campo que será promovido pela Rádio Catarinense, no ano de 2013.
Patrocinadores: Sindicadezal / Lojas Miola e Rovine / Baretta Artefatos de Cimento / Posto do Canhoto (Abastecedora São Cristóvão) e Loja Bortoli confecções – calçados – cama e banho.
Estádio do Arabutã: Em 2012 foram feitas algumas melhorias, a exemplo de pintura e mantido a estrutura, já para 2013 a meta é estruturar os vestiários, ainda consertar o muro que cerca o patrimônio da Baixada Rubra.
Equipe do Arabutã, em pé da esquerda para a direita: Miqueloto, Adilson (técnico), Índio, Eder, Girles, Juliano, Heitor, Alex, João Paulo e Gardini (presidente do Clube).
Agachados: Rudinei, Felipe, Ismael, Poleze, Alexandre, Neguinho, Altair, Alessandro, Maranhão, Dioni, Mazico e na frente os mascotes.
Deixe seu comentário