logo RCN

Pleito eleitoral e suas conseqüências sociais

Voto

         Lamentavelmente, é bater e valer, a cada pleito eleitoral resulta em intrigas entre uma mesma comunidade, porém, que se diga, isto acontece quando existe paixão política partidária ou perseguição (politicagem).

         Quanto seria bom às siglas e coligações partidárias apresentarem seu Plano de Trabalho e jamais travarem bate-boca que envergonham famílias de bem.

         Fanatismo e rivalidade política é mérito de piedade e de reflexão por parte da comunidade ordeira e hospitaleira, já que somos uma sociedade com os mesmos direitos e obrigações perante a Carta Magna (Constituição da República). Então não justifica ataques pessoais e coletivos, pois se querem ser ou deixar de ser poder, primeiro devem usar da razão e não da emoção, muito menos da ignorância e da falta de respeito uns para com os outros.

         Algo que deve de uma vez por todas deixar de acontecer numa campanha eleitoral ou após a apuração dos resultados, não mais atirarem pedras no pára-brisa dos veículos, nem espalharem grampos nas ruas e estradas objetivando furar pneus, muito menos andarem com guarda-costas armados até os dentes.

         Esperamos registrar fatos que mereçam a atenção de nossos valorosos leitores, sendo ações benéficas e não prejudiciais à comunidade como um todo.       

         Essa é uma reflexão de O TEMPO ? um jornal de fato, que no dia 08 de julho completou seu 15º aniversário de circulação comprovada a nível regional.

Anterior

Valorizando quem realmente merece ser lembrado

Próximo

Unidos por um único objetivo

Deixe seu comentário