logo RCN

Política e questão ambiental

A política é uma arma que tanto pode fazer a coisa acontecer

Na política quem pretende prosperar deve realizar ações voltadas à coletividade, um exemplo ocorreu em Piratuba, quando o PMDB e a JPMDB elaboraram e assinaram uma carta de compromisso e posição em relação à questão ambiental.

O fato é inédito em termos de Brasil, algo que deve ser fomentado e defendido por mais voluntários em fazer o bem ao meio ambiente e a própria humanidade.

A política é uma arma que tanto pode fazer a coisa acontecer e/ou dificultar a realização de um projeto em prol da sociedade.

Quanto ao município de Piratuba, atos e fatos vêm contribuindo para a perfeita harmonia dos cidadãos e natureza, o que garante um habitar em condições de bem-estar.

Foram dois dias de participação de jovens e demais faixas etárias, tudo e todos com uma única meta, buscar o direito de produzir com responsabilidade e aceitar os limites de produção dentro da realidade atual. Levando em conta de que as leis venham a se adequar a nossa gente e a nossa terra.

Lembre-se, a preservação da natureza pode estar na resistência sobre a dominação, portanto, é preciso fazer valer a justiça ambiental e principalmente atendendo os direitos humanos.

 

Anterior

Nem sempre violência gera violência

Próximo

TRADICIONAL FESTA DA EXPOVALE

Deixe seu comentário