Em janeiro a Usina Machadinho repassou R$ 3,5 milhões a título de compensação financeira |
Políticos passam e a imprensa permanece
Editorial
Quem diria, mais um mandato se passou e O TEMPO – um jornal de fato continua servindo a sociedade local e regional. Queira ou não os políticos e politiqueiros, este Semanário está chegando aos 24 anos de plena atividade, consequentemente, significa seis mandatos de prefeito e de vereador também.
Então mais uma vez estamos vendo políticos saindo do poder e outros assumindo os destinos de sua gente e de sua terra, pois neste caso O TEMPO – um jornal de fato está inserido em duas categorias, imprensa (formalidade por ser impresso) e também meio de comunicação pelas outras ferramentas que dispõem para o bem da informação.
Sabemos e temos a convicta certeza de que os prefeitos que cumpriram mandato deram sua parcela de contribuição para o crescimento e desenvolvido dos municípios, da mesma forma esperamos que os futuros prefeitos façam a diferença com ações e serviços que realmente atendam a coletividade.
Como descrevemos anteriormente, tem político que é passageiro, mas a verdadeira imprensa, mesmo que perseguida permanece servindo a sociedade, queira ou não os mandatários.
No caso de Capinzal, esperamos que o futuro prefeito e a iniciativa privada venham a fazer a cidade baixa se expandir dentro da cidade alta, pois é um bem necessário. Não dá mais para aceitar permanecer na cidade baixa o comércio em si, pois outros municípios já levaram o desenvolvimento para suas cidades altas, então nós estamos esperando o que?... Será que falta liderança ou força de vontade para tanto?
Deixe seu comentário