logo RCN

Queda de braço

Política

A pior coisa que poderá acontecer num município são as ditas brigas político-partidárias, aonde o que menos interessa é o bem estar da comunidade, e sim, a busca pelo poder.

Como é bom poder contar com as siglas ou coligações partidárias, todas procurando ajudar e colaborar para o progresso de seu Município e de sua gente.

O verdadeiro homem público, o político eleito e não eleito, bem como os militantes de cores partidárias, procurarem manter uma perfeita sintonia e evitar as ditas picuinhas que não trazem benefício a ninguém.

Como diz um velho ditado: Caso não possa ajudar também não atrapalhe.

A boa aplicação do dinheiro público é um bem necessário, como também é importante a fiscalização sobre as ações desenvolvidas pelo Poder Público, inclusive se faz necessário um acompanhamento de como os representantes do povo estão desempenhando suas funções na Câmara Municipal.

Felizmente, não se ouve mais aquele tradicional bate-boca entre adversários políticos, pois era algo de envergonhar as pessoas de bem. Se existe o diálogo e a troca de idéias, não é preciso partir para a briga pessoal.

Esperamos que o próximo pleito eleitoral, desta vez para Presidente da República, Governador, Senador, Deputado Federal e Estadual os ânimos não excedam e tudo transcorra com honestidade e sem compra de voto.

O TEMPO é de paz e principalmente das pessoas passarem a usar da razão e não da emoção.

Anterior

EXPO Lacerdópolis uma festa para o povão

Próximo

Brasileiros votaram com a razão

Deixe seu comentário