Saúde de Capinzal amplia serviços, investe 33% do orçamento e prepara nova farmácia na Cidade Alta |
Terminou a guerra pelo voto
Eleições municipais
Ainda bem, que no último dia 03 de outubro acabou a disputa pelo poder, quando conhecemos os Prefeitos, Vice-prefeitos e Vereadores eleitos pelo voto de confiança do povo.
Quem está no poder correu o risco de desgaste de popularidade e aquele de fora caso não soube apresentar as suas propostas acabou ficando de fora dos poderes constituídos (Executivo e Legislativo).
Esperamos que na próxima eleição municipal, os candidatos, partidos, coligações, cabos eleitorais e militantes de ambos os lados não sejam em hipótese alguma os fomentadores da discórdia, pois essa iniciativa acaba sendo uma atitude burra e intolerável em todos os sentidos da palavra.
Este meio de comunicação impressa na sua missão de formar opinião e de levar a informação, procurou ser imparcial dando condições iguais para ambos os candidatos da chapa majoritária.
Mesmo este Semanário não se manifestando por este ou aquele candidato, acabamos sendo ofendidos e desafiados, caso não sejamos compreendidos em nossa posição passiva, esperamos que com o passar do tempo as pessoas de bem se conscientizem da nossa missão de fazer um jornal voltado a todos os segmentos da sociedade.
Deixe seu comentário