logo RCN

Trânsito e suas armadilhas

Acesso Livre

        Ser motoqueiro significa economizar em combustível e no tempo de se deslocar de um lugar para o outro.

A moto tem as suas vantagens e desvantagens, o que nos faz refletir quanto a sua utilização de forma cada vez mais crescente.

A motocicleta, por ser um meio de transporte econômico e rápido, está sendo a opção da maioria da população, principalmente, a população jovem que, às vezes, deixa de usar da razão e a empolgação poderá lhe trair, principalmente ao facilitar nas ultrapassagens e no abuso da velocidade.

Na guerra do trânsito, lembre-se motoqueiro, você é mais frágil e passível de riscos.

A humanização do trânsito também é uma atribuição de todos os motoqueiros, portanto, ultrapasse em local seguro e permitido, evitando manobras radicais sobre a ponte, nos semáforos, em curvas, enfim, a vida é única e deve ser preservada com amor e jamais com empolgação. 

 

 

Anterior

Editorial

Próximo

O brasileiro paga até o que não gasta

Deixe seu comentário