FUTSAL FEMININO SUB-17 DE LACERDÓPOLIS É CAMPEÃO DO JESC MICRORREGIONAL |
Semana da Criança com poesias

Autora estará em Piratuba. Não serão cobrados ingressos para as apresentações
A Fundação de Cultura e Eventos e a Casa da Memória de Piratuba estão preparando uma atividade especial para a semana do Dia da Criança. A escritora e poetiza Anair Weirich, estará no município nos dias 10 e 11 deste mês.
Na Casa da Memória, a autora, que tem 22 livros escritos, de poesia infantil e de auto-ajuda, vai apresentar seu trabalho e recitar algumas de suas obras. Na quinta-feira, além do dia todo, as apresentações serão realizadas também à noite, a partir das 19h. Na sexta as crianças serão recebidas para as sessões de poesias durante o dia. Toda programação é gratuita e os pais podem participar.
Na oportunidade Anair terá livros para venda e estará autografando os exemplares. Os valores variam entre R$ 10,00 e R$ 20,00.
Deixe seu comentário