logo RCN

44 anos de fundação

CDL Capinzal, Ouro e Lacerdópolis comemora 44 anos de fundação

A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Capinzal, Ouro e Lacerdópolis comemora 44 anos de fundação nesta terça-feira, dia 22. A principal entidade representativa da microrregião agrega atualmente 416 associados de vários segmentos econômicos.

 

A diretoria não agendou nenhuma atividade especial para marcar a data. O planejamento contempla ações pontuais e estratégicas para celebrar os 45 anos de fundação durante os 12 meses de 2017.

 

Desde a fundação, a CDL mantem-se firme aos propósitos de representar, integrar e defender os interesses dos seus associados e de estimular o desenvolvimento socioeconômico da região.  Dentre os benefícios oferecidos estão: a consulta ao banco de dados do SPC, o convênio saúde, cursos e palestras subsidiados, videoteca, além da participação em todas as campanhas de venda desenvolvidas ao longo do ano.

 

Dentre os eventos organizados pela CDL estão: Dia C, minicampanhas vendas, Seminário do SPC, FestCompras, Bazar Multissetorial, festividades natalinas, Programa Recicla CDL, além de eventos em homenagem ao Dia das Mães e das Mulheres.

 

O presidente Fernando Dorini enalteceu o trabalho desenvolvido ao longo das décadas por todos os presidentes, diretores, conselheiros e colaboradores, enalteceu o envolvimento sempre participativo dos associados e o respeito conquistado junto a comunidade. Segundo ele, há um desafio constante de manter a entidade atualizada e conectada aos anseios de todos.

Tatiane Tonini Togni

 

Sessão especial da Assembleia Legislativa comemora os 35 anos de fundação da Adjori/SC Anterior

Sessão especial da Assembleia Legislativa comemora os 35 anos de fundação da Adjori/SC

Empresário Joaçabense, Ivan Zanardo, recebe Comenda do Legislativo Catarinense Próximo

Empresário Joaçabense, Ivan Zanardo, recebe Comenda do Legislativo Catarinense

Deixe seu comentário