FUTSAL FEMININO SUB-17 DE LACERDÓPOLIS É CAMPEÃO DO JESC MICRORREGIONAL |
8º aniversário de Zortéa
Emancipação Político-Administrativa
O então Distrito de Zortéa foi elevado a categoria de Município na data de 29 de dezembro 1995, num belo trabalho de Alcides Mantovani, ex vice-prefeito de Campos Novos, tendo o apoio do ex-prefeito de Campos Novos e atual Deputado Estadual: Romildo Titon.
Zortéa pertence a AMPLASC (Associação de Municípios do Planalto de Santa Catarina), sendo que apresenta uma área de 290 km2; colonização ítalo-germânica e uma população com mais de três mil habitantes.
O Poder Executivo é liderado por Alcides Mantovani/prefeito e Remilton Andreoni/vice-prefeito, ambos pelo segundo mandato consecutivo, já o Legislativo tem como presidente Roberto Menegaz.
Dos muitos Municípios emancipados neste curto espaço de tempo, Zortéa foi um dos que mais cresceu e progrediu economicamente, fruto do trabalho administrativo do verdadeiro animador desta comunidade: Alcides Mantovani, que vem fazendo investimentos precisos no setor de infra-estrutura e nos demais Departamentos da Prefeitura.
Programação desenvolvida na festividade do 8º aniversário do Município de Zortéa:
ü Dia 19 de dezembro (sexta-feira) ? Natal da Melhor Idade;
ü Dia 23 de dezembro (terça-feira) ? Natal das comunidades do interior no Salão Comunitário;
ü Dia 24 de dezembro (quarta-feira) ? Natal das crianças da cidade no ginásio de esportes;
ü Dia 27 de dezembro (sábado) ? Escolha da Rainha da Melhor Idade seguido de Matinê Dançante com o Grupo Vozes;
ü Dia 28 de dezembro (domingo) ? Missa de Ação de Graça no Complexo Esportivo Olivo Susin;
- Passeio ciclístico com premiação de duas bicicletas;
- Concurso do 1º Festival de Dança Italiana;
- Show Baile com Os Serranos.
Zortéa: Realidade, Justiça e Trabalho.
Deixe seu comentário