FUTSAL FEMININO SUB-17 DE LACERDÓPOLIS É CAMPEÃO DO JESC MICRORREGIONAL |
O alimento é mais do que nutrição; é transformação social!
Quando o Brasil voltou ao mapa da fome durante a pandemia de Covid-19, o Instituto BRF intensificou seu compromisso com a segurança alimentar, atuando de forma emergencial com doações de proteínas e apoiando ações de diversas organizações para combater a crise alimentar.
Passados três anos, com o objetivo de tornar suas ações mais efetivas e entender como o setor social pode contribuir de forma mais ampla, apoiamos a pesquisa "Investimento Social Privado no Combate à Insegurança Alimentar e Nutricional no Brasil", realizada em parceria com a Fundação José Luiz Egydio Setúbal.
Esse estudo mapeia as iniciativas de combate à fome e destaca o papel crucial das ações coordenadas entre empresas, organizações sociais e o poder público para gerar impacto significativo e duradouro na redução da fome.
No Dia Mundial da Alimentação, reforçamos nosso compromisso com soluções sustentáveis que geram oportunidades e transformam vidas.
Cada projeto que apoiamos vai além do acesso à comida — ele promove a inclusão, a renda e o desenvolvimento de comunidades em todo o Brasil.
Nosso objetivo é claro: ser um acelerador de impacto social, apoiando iniciativas que criam um futuro mais justo, inclusivo e sustentável.
Juntas e juntos, podemos construir um mundo sem fome, onde o alimento transforma realidades e gerações!
Descrição da imagem: Carrossel com seis artes em fundo vermelho e cinza, logos da FJLES e IBRF, e fotos e ícones complementares ao texto. Na capa, há o texto "16 de outubro | Dia Mundial da Alimentação. Combater a fome é transformar vidas. A insegurança alimentar ainda atinge milhões de brasileiras e brasileiros." Na sequência, há informações sobre insegurança alimentar, a necessidade de um olhar estruturante para o tema de segurança alimentar, como apoiar o tema continuamente e uma chamada para fazer o download da publicação. Os textos na íntegra estão disponíveis no campo alternativo.
Deixe seu comentário