logo RCN

A Pedagogia Empresarial e as Organizações

Educação

        Na noite do dia 10 de maio, a UNOESC promoveu na Unidade de Capinzal o Evento "A Pedagogia Empresarial e as Organizações", que reuniu empresários de Capinzal, Ouro e de toda a região, inclusive do Rio Grande do Sul.

O Evento teve por objetivo discutir a problemática da realização pessoal no trabalho.

Os acadêmicos do Curso de Pedagogia Empresarial apresentaram os resultados de uma pesquisa realizada com mais de 600 colaboradores em toda a região.

Após a apresentação da pesquisa alguns empresários e profissionais de Recursos Humanos apresentaram suas experiências e opiniões na área do Desenvolvimento Humano: Djalma Hack da Limger Serviços Gerais, Vanderlei Barbieri da Perdigão, Fábio Seminotti e Meire Panzini da Celulose Irani, Iara Biscaro da Unoesc, Loreni Foscarini da Cooperativa Majestade de Sananduva-RS.

O público contou com a presença de mais de 150 pessoas dentre estes lideranças políticas e empresários dos municípios de Capinzal, Ouro, Joaçaba, Piratuba, e dos municípios gaúchos de Erechim, Marcelino Ramos, Sananduva, Barracão, Machadinho, Viadutos e Lagoa Vermelha.

Professores, acadêmicos e direção da UNOESC acreditam que esse é um importante acontecimento que reforça a Missão da Universidade em promover o desenvolvimento regional,  integrando: ensino, pesquisa e comunidade.

Anterior

Os desafios da Mãe Moderna

Próximo

Unhas Artísticas no auge

Deixe seu comentário