logo RCN

ACIOC REALIZA PLENÁRIA NO DIA 18

ACIOC

 

 
A diretoria da Associação Comercial e Industrial do Oeste Catarinense – Acioc de Joaçaba fará no próximo dia 18, uma reunião plenária com todos os associados para apresentar as ações desenvolvidas durante o ano de 2010. A proposta é de que cada diretor faça uma breve apresentação sobre as atividades realizadas a partir dos eixos do planejamento estratégico da entidade.
O evento comemorativo aos 70 anos da associação, homenagem aos ex-presidentes, ciclo de palestras, conquistas relacionadas ao aeroporto Santa Teresinha e o planejamento de ações para 2011 estão entre os temas a serem apresentados. Esta é a segunda reunião plenária que está sendo realizada. Haverá reuniões plenárias a cada dois meses, com o objetivo de compartilhar com todos os associados os andamentos dos projetos da Acioc. “E também é um momento de integração dos empresários”, diz Odivan Cargnin, presidente da entidade.
A programação da plenária inclui ainda uma apresentação das ações do poder Executivo municipal, pelo prefeito Rafael Laske e de um relatório das ações da Secretaria de Estado do Desenvolvimento Regional de Joaçaba, pelo secretário Jair Lorensetti. A reunião acontece no auditório da Acioc às 19h e 30mim.
AGRICULTORES TÊM OPÇÃO MAIS BARATA PARA PRODUÇÃO DE LEITE EM PIRATUBA Anterior

AGRICULTORES TÊM OPÇÃO MAIS BARATA PARA PRODUÇÃO DE LEITE EM PIRATUBA

AÇÃO BRF SOCIAL SERÁ NO DIA 20 EM CAPINZAL Próximo

AÇÃO BRF SOCIAL SERÁ NO DIA 20 EM CAPINZAL

Deixe seu comentário