AMPECO/FAMPESC
Audiência Pública e participação da Assembléia Legislativa de SC
A Associação de Micro e Pequenas Empresas de Capinzal e Ouro ? AMPECO juntamente com toda a sua diretoria e a Federação das Micro e Pequenas Empresas de Santa Catarina ? FAMPESC, realizaram e coordenaram a Audiência Pública com a participação da Assembléia Legislativa. O evento ocorreu na sexta-feira, 31 de outubro, com início às 19h, na Câmara de Vereadores de Capinzal.
Foram tratados importantes assuntos como: compras governamentais, substituição tributária, alteração na Lei Geral, crédito para micro e pequenas empresas (capital de giro), ainda crédito de ICMS.
Segundo o presidente da Ampeco, Paulo Tonini, a participação dos micro e pequenos empresários foi de fundamental importância para ajudar na tomada de decisões de interesse da categoria.
Deixe seu comentário