logo RCN

AO SEMPRE LEMBRADO...

LEORENO DELCINO COUSSEAU

 

Já se passou um ano que o Senhor foi morar junto com Deus, e nós ficamos para continuar fazendo tudo o que aprendemos com você. Mas, esteja onde estiver, sabemos que está olhando para nós e ajudando a guiar os nossos passos, pois ensinou as coisas que a vida nos cobra para sermos pessoas do bem.

O Senhor deixou como lembrança para a sua família, todos os momentos bons que passamos juntos, os ensinamentos que devemos ter como exemplo de pessoa simples, humilde, dedicada, responsável, amigo, um pai exemplar, preocupado sempre com sua família, que muitas vezes deixava tudo que estava fazendo para ajudar salvar vidas como doador de sangue. Trabalhando também como pedreiro e carpinteiro, e para seus netos era professor de matemática. Deixou em nossas vidas saudades, angustias, tristezas e um grande vazio em nossos corações.

É muito difícil falar que não temos mais você aqui conosco, nas datas comemorativas, nos almoços e jantas em família, e como sempre vai estar agora aquele lugar vazio na ponta da mesa sem teu sorriso, seus gritos e suas brincadeiras. 

Você partiu deixando filhos (as), netos (as), noras, genros e sua esposa. É difícil explicar para a sua netinha de cinco anos, quando ela pergunta: Onde está o vô, e é aí que a saudade bate.

Na vida há pessoas que passam e não deixam nada, há quem passam e deixa muito e outras que não passam, ficam para sempre guardando a lembrança em nossos corações.

Saudades de sua esposa, filhos (as), netos (as), noras e genros.

 

LEORENO DELCINO COUSSEAU

* 27/09/1939

+ 14/07/2008

 

Anterior

PIRATUBA PREPARA A FESTA DO AGRICULTOR

Próximo

SEGURANÇA PÚBLICA

Deixe seu comentário