logo RCN

Audiência Pública

Ouro decide os investimentos para 2009

      A Administração Municipal de Ouro realizou na noite quinta-feira, 16, na Câmara Municipal de Vereadores, a Audiência Pública para discussão dos investimentos do Município para 2009.

Na oportunidade, reuniram-se lideranças comunitárias, políticas, servidores públicos municipais e membros da comunidade com o objetivo de tratarem sobre o orçamento de 2009, bem como a Lei de Diretrizes Orçamentárias - LDO para o próximo ano. As prioridades e metas para o ano que vem será o investimento na pavimentação de ruas totalizando 600 metros quadrados, perfazendo um total de R$ 10.000,00, além da manutenção dos serviços públicos.

Em virtude da mudança de prefeito para o próximo ano, os investimentos que serão realizados em 2009 irão ser encaminhados através de projeto de Lei para a apreciação e aprovação de nova nominata de vereadores a partir de 2009.

Ainda, durante a Audiência, foram expostos os seguintes assuntos:

- Exposição e discussão da Lei de Diretrizes Orçamentária (LDO) para 2009;

- Exposição e discussão da Lei Orçamentária Anual (LOA) para 2009;

- Avaliações quadrimestrais relativo ao 3° quadrimestre de 2007; ao 1° e 2° quadrimestres de 2008.

Várias pessoas marcaram presença, o que se faz importante, pois a participação de todos os munícipes garante a fiscalização dos investimentos para 2009.

Anterior

COOPERAVISU RENOVA VEÍCULOS DA PATRULHA MECANIZADA

Próximo

Ouro/Capinzal

Deixe seu comentário