Celebration ABAG: 15 Anos de Solidariedade, Emoção e Conexão Humana |
BATERIA E ALAS DA VALE SAMBA ENSAIAM NA RUA
Vale Samba
A bateria do mestre César Farias simulou a entrada e saída do recuo. Já as alas coreografadas puderam decorar as posições corretas para o espaço que terão na avenida. Uma oportunidade prestigiada pelo público, que já pôde arriscar trechos do samba, e fundamental para o bom desempenho no desfile. ?Todo ano, promovemos ensaios técnicos como esse. Eles servem principalmente para motivar nosso o pessoal?, conta o carnavalesco Jorge Zamoner.
O dia começou com uma reunião entre a diretoria de harmonia, coordenadores de alas e alegorias. O objetivo foi repassar informações, tirar as últimas dúvidas e apresentar toda a seqüência da apresentação do enredo ?África, Vela Matriz: a Vale é samba... é raça... é raiz!?. Estiveram presentes desfilantes de municípios da região que integrarão alas inteiras da azul e branco. Muitos deles, estreantes na folia, já puderam ter noção do que vem pela frente.
O presidente Carlos Alberto de Pelegrin, o Preto, promete novidades. O que antecipa, por enquanto, é que algumas delas devem deixar o público arrepiado. ?O desfile de 2009 fará jus à comemoração do aniversário de 30 anos da escola?, afirma. Ontem, a Vale Samba voltou à rua para passagem de som. Mais uma vez, o público marcou presença criando ainda mais ansiedade para o grande dia.
Deixe seu comentário