Mário Motta e Topázio Neto lançam Academia LIMPE para prefeitos da FECAM |
Capinzal tem Motorcycles Concessionária Suzuki
Capinzal agora tem M1 Motorcycles 1ª Concessionária Suzuki
A Suzuki Motos do Brasil tornou-se uma marca eclética e de indiscutível sucesso. Reconhecida mundialmente pelas motos de grande porte, principalmente as superesportivas de competição, a Suzuki surpreende no mercado de scooters com a Burgman 125cc. Mas as clássicas custom, streets, off-roads e quadricíclos também são desejadas por muitos aficionados por motos. Afinal, são motos de 125 a 1500 cilindradas que agradam um público bem diferenciado, mas com uma característica em comum: apaixonados por duas rodas e velocidade.
Não é apenas o design que impressiona numa Suzuki, mas a constante inovação tecnológica. A moto ganha eficiência e desempenho e o privilegiado piloto a sensação de liberdade.
A marca japonesa tem sua representante no Brasil, a J.Toledo. Há menos de um ano, a M1 Motorcycles trouxe a marca Suzuki para Joaçaba e região e, recentemente, inaugurou uma revenda na cidade de Capinzal. Situada à Rua Nereu Ramos, 46, a M1 Motos oferece todos os modelos e atendimento super especial. As máquinas mais desejadas do planeta, agora ao alcance dos capinzalenses. Uma nova loja M1 Motos também será inaugurada em breve em Concórdia.
M1 Motorcycles. Independente do seu estilo a marca é Suzuki.
Tuliany Azevedo Mello adquiriu a sua moto SUZUKI 125cc, dia 05 de junho, segunda-feira, recebendo a chave das mãos Júlio César Machado e de Maurício Leão (gerente de vendas M1 Suzuki). Concessionária SUZUKI em Capinzal 9922-1027, fale com Júlio César e faça bom negócio.
Deixe seu comentário