Concórdia realiza maior investimento em máquinas agrícolas da história |
CARAVANA DA TIM PASSA POR CAPINZAL
TIM viver sem Fronteiras
Líder de mercado em Santa Catarina com participação de 42,23% (dados de setembro de 2008), a TIM promove essa ação para reforçar sua presença nesta importante região catarinense. A campanha também é uma oportunidade para que os clientes mudem para a TIM, mantendo o mesmo número de seu telefone. A TIM está atendendo aos pedidos de portabilidade desde o dia 10 de novembro na região 49. Os clientes são os maiores beneficiados com a portabilidade, pois têm a oportunidade de mudar para a operadora que prestar o melhor serviço, mantendo seu número de telefone. ?Os clientes de Santa Catarina já demonstraram sua preferência pela TIM. A prova disso é que somos líderes de mercado no Estado. Agora, eles podem vir para nossa operadora, sem mudar o número de seu telefone?, afirma Guilherme Pimentel, diretor regional da TIM. Quem ainda não é cliente TIM na região Oeste de Santa Catarina pode aproveitar uma das seguintes ofertas: os aparelhos LG MG370 e Samsung C275 saem por apenas R$ 1 no plano Meia Tarifa.
Durante a campanha, para aproximar os clientes no Oeste catarinense, equipes uniformizadas da TIM percorreram as cidades de Fraiburgo, Videira, Joaçaba, Capinzal, Concórdia, Xanxerê, Xaxim, Chapecó, Maravilha e São Miguel D?Oeste. Uma parte da equipe se locomoveu pela cidade em segways (espécie de patinete motorizado), abordando as pessoas na rua para informar sobre as promoções. Acrobatas farão show com fly jumpers (brinquedo de encaixar nas pernas para pular) e um pelotão vai correr pelas ruas da cidade cantando músicas promocionais e fazendo rimas. Haverá também carros de som, distribuição de brindes para a população e um balão sobrevoando os municípios de Chapecó e Concórdia.
Sobre a TIM, Primeira operadora móvel a ter presença em todos os estados brasileiros, a TIM foi pioneira no lançamento de diversos produtos e serviços, entre eles a TIM Music Store, loja de música integrada no celular e na Internet; e o BlackBerry, a mais conhecida solução móvel de e-mails do mundo, disponível para clientes corporativos e individuais. Este ano, a operadora lançou serviços de terceira geração, entre os quais destacam-se o TIM Web Banda Larga, a Vídeo Chamada e o TIM TV. Dando continuidade à ampliação de seu portifólio de serviços, a TIM lançou em setembro o TIM Fixo ? a opção mais competitiva e conveniente em telefonia fixa residencial.
Desde 2007, a operadora oferece também o TIM Web, acesso sem fio à Internet; o TIM Mais Completo, que une serviços de telefonia móvel, residencial e acesso à Internet; e o TIM Casa Flex para clientes de
planos Pós e Pré-Pagos, unindo um número fixo e um móvel no mesmo aparelho e TIMChip. Por meio de acordos com operadoras nos cinco continentes, a TIM oferece Roaming Internacional Pós-Pago em mais de
180 países, transmissão de dados e multimídia em mais de 130 países e, em maio de 2006, tornou-se a primeira operadora do País a oferecer Roaming Internacional Pré-Pago atualmente em mais de 15 países. Até setembro de 2008, a base de clientes da TIM era de 35,2 milhões (fonte: Anatel). Mais informações: www.tim.com.br.
Deixe seu comentário