FESTA DO ROUPÃO REÚNE GRANDE PÚBLICO E ANIMA TARDE EM PIRATUBA |
CONSTRUÇÃO CIVIL
MESTRE DE OBRAS SATISFEITO COM OS SERVIÇOS PRESTADOS
CONCLUÍDO O PRÉDIO DO BELISÁRIO PENA
Na demolição e a construção do Belisário Pena prestou serviços durante 15 meses, neste período comandou em média 20 funcionários diariamente. Conforme o Mestre de Obras, os trabalhos transcorreram dentro da normalidade, sendo tudo feito de acordo com o Projeto de Construção. Para o Alemão, “trabalhar na Andrade Construções é motivo de muita alegria, pois tudo o que é tratado é também cumprido, tendo destaque a parte humanitária, principalmente do seu diretor ‘Dr. Jocinei De Andrade’, pois a empresa oferece todas as condições possíveis e muitas vezes até as impossíveis.” Em relação ao quadro funcional, Alemão também destaca a colaboração dos funcionários formando um trabalho de equipe, consequentemente, proporcionando ótima qualidade e com toda a garantia imagináveis na prestação dos serviços.
“Todo trabalho deve ser bem feito, seja ele pequeno ou grande”; afirmou Alemão. Destacou ainda: Muitas vezes as pessoas com pouco conhecimento de causa, procuram denegrir a imagem e o bom andamento daquilo que está sendo feito com muito carinho e dedicação.
Conforme Alemão, trabalhar na demolição e na construção do novo “Belisário Pena” é motivo de orgulho e satisfação pessoal, pois no dia 17 de janeiro de 2008, começaram demolir o antigo prédio e em abril de 2009 estão entregando o novo prédio da Escola totalmente pronto.
Alemão também nos últimos tempos comandou obras da Delegacia Regional de Polícia de Joaçaba, inclusive do Instituto Médico Legal – IML, em Herval d’Oeste o Ginásio de Esportes São José, Ginásio de Esportes Eugênio Marchetti e o Edifício José Scalabrin, em Capinzal o Senai, em Piratuba o Centro de Eventos e dezenas de casas na região. O mestre de obras Alemão ressalta que o antigo prédio do Belisário Pena serviu muito bem ao estudante, a comunidade capinzalense e da região daquela época, e faz um apelo para que todos colaborem, principalmente os alunos, na conservação e cuidados com o novo educandário. Destacou ele: “Quem não vive para servir, não serve para viver”. Ainda alertou: “Muito faz quem não atrapalha. Mostre a sua educação!”
Há 18 anos Alemão trabalha na Andrade Construções, sendo que para ele seja obra pequena ou grande, ambas merecem serem feitas com a maior qualidade possível. No seu modo de ver, o trabalho em equipe é o fator fundamental em qualquer projeto, onde o quadro funcional que comanda, procura fazer o possível para prestar o melhor serviço a cada compromisso assumido.
Alemão com certeza do dever cumprido.
Deixe seu comentário