A Administração Municipal, por meio da Casa da Cultura e do Departamento de Turismo, encerrou nesta quarta-feira (29) mais uma edição do Curso de Confeitaria, promovido em parceria com o SENAR, a Secretaria Municipal de Agricultura e o Sindicato Rural de Capinzal.
Durante os dois dias de capacitação, os participantes tiveram a oportunidade de aprender novas técnicas, aperfeiçoar conhecimentos e desenvolver habilidades que podem se transformar em oportunidades de geração de renda, empreendedorismo e crescimento pessoal.
O encerramento contou com a presença do vice-prefeito Alessandro Moro, que destacou a importância de investir em cursos e capacitações voltados à comunidade. Na ocasião, reforçou o compromisso da Administração Municipal em incentivar ações que promovam a qualificação profissional, valorizem os talentos locais e ampliem as oportunidades para a população.
A Administração Municipal agradece a todos os participantes e parceiros envolvidos na realização do curso, reafirmando o compromisso de seguir oferecendo capacitações gratuitas que contribuam para o desenvolvimento, a valorização das pessoas e o fortalecimento da economia local.
O TEMPO jornal de fato desde 1989:
https://chat.whatsapp.com/IENksRuv8qeLrmSgDRT5lQ
https://www.facebook.com/aldo.azevedo.5/
https://www.facebook.com/otempojornaldefato/
O Tempo de fato (@otempofato) - Instagram
https://www.youtube.com/@otempojornaldefato
Deixe seu comentário