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Dados Estatísticos sobre Atendimentos são disponibilizados no Portal da Transparência da CELOS

Nova aba mostra detalhes dos Atendimentos prestados pela CELOS
A Fundação Celesc de Seguridade Social presta atendimento para mais de 23 mil beneficiários dos Planos de Saúde e Planos Previdenciários, pelos mais diversos canais de atendimento. Essas informações passam a ser disponibilizadas na nova aba do Portal Transparência. Na aba que será atualizada mensalmente já é possível conferir dados desde janeiro de 2019. O acesso ao Portal é realizado diretamente no site www.celos.com.br.
Com o objetivo de fortalecer as ações de transparência da CELOS e dar clareza e informações sobre os atendimentos prestados a aba Relacionamentos Participantes já pode ser consultada no Portal da Transparência. Neste espaço é possível conferir informações detalhadas da quantidade de atendimentos prestados aos beneficiários de acordo com os canais como: Autoatendimento, 0800, Fale Conosco e atendimento presencial. "A intenção é permitir que o beneficiário tenha total acesso às informações da Fundação, entendendo quais os canais de relacionamento mais acessados e de que forma a CELOS se comunica com seus beneficiários", destaca a Diretora-Presidente Vanessa Evangelista Ramos Rothermel.
Para ter acesso às informações é necessário informar matrícula e senha na área reservada para o Portal da Transparência dentro do site da própria instituição, no endereço www.celos.com.br. Todos os dados disponibilizados são atualizados regularmente.
Patricia de Melo / Coordenadora de Assessoria de Imprensa da Estrutura de Comunicação
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