FUTSAL FEMININO SUB-17 DE LACERDÓPOLIS É CAMPEÃO DO JESC MICRORREGIONAL |
Editora Unoesc participa do ABEC Meeting, em Foz do Iguaçu (PR)

Entre os dias 21 e 23 de novembro, o coordenador da Editora Unoesc, Tiago de Matia, e a analista editorial, Simone Dal Moro, estão participando do “ABEC Meeting 2023”, evento anual da Associação Brasileira de Editores Científicos (ABEC Brasil), realizado em Foz do Iguaçu (PR).
O ABEC Meeting é o principal evento, no Brasil, para editores científicos e profissionais envolvidos no processo de publicação acadêmica. É uma oportunidade única para discutir tendências, compartilhar conhecimentos e estabelecer parcerias estratégicas no campo da editoração científica. A programação traz, em formato de painéis, temas relevantes e atuais, como política editorial, sustentabilidade financeira, ética e integridade, indexação, e inteligência artificial na publicação. Também estão sendo realizados workshops abordando diferentes processos de gestão da publicação científica e sessões de comunicação oral, nas quais trabalhos selecionados por uma comissão científica estão sendo apresentados ao público.
— A participação neste evento oportuniza a discussão de importantes temas, o compartilhamento de conhecimento científico e a aproximação de profissionais do ramo. Tudo que está sendo presenciado aqui servirá de inspiração e fomento para novas ideias e projetos que pretendemos colocar em prática em nossa Editora — afirmou o coordenador da Editora Unoesc, Tiago de Matia.
Saiba Mais
Atualmente com 1.852 associados, entre individuais, institucionais e membros estrangeiros, a ABEC Brasil é uma associação de âmbito internacional, sem fins lucrativos, que congrega pessoas físicas e jurídicas com interesse em desenvolver e aprimorar os periódicos científicos e a comunicação e divulgação científica em geral, bem como manter e estimular, na comunidade acadêmica, o intercâmbio de ideias, o debate de problemas e a defesa dos interesses comuns.
*Texto com informações da ABEC Brasil.
Alessandra de Barros
Assessoria de Imprensa
Marketing e Comunicação Unoesc Joaçaba
Deixe seu comentário