logo RCN

Emoção e alegria ao som de violas e violões

Violeiros

      Lacerdópolis - Entre as comemorações do aniversário do município de Lacerdópolis a música caipira foi responsável por um espetáculo surpreendente.  O palco de Centro Educacional foi o cenário perfeito para um verdadeiro desfile de talentos regionais. Cantores e instrumentistas de diversas cidades se encarregaram de emocionar a grande platéia que atendeu o convite da prefeita Anita Da Cás Rossa. \"Foi um evento inesquecível. Um show para a família. Superamos a edição do ano passado em todos os sentidos.\" Comentou a prefeita, elogiando a atuação da Secretaria de Educação do Município que organizou o evento.

\"Acho que cumprimos nossa missão, especialmente pelo sentido didático do evento, que foi muito além de um simples show. Foi uma aula de cultura brasileira, de amor e respeito às tradições do nosso povo. Eu diria que este é um dos maiores méritos do apresentador Jaime Telles. Dá prá ver que, além do seu vasto conhecimento nesta área, ele trabalha com o coração envolvendo a própria família, de forma exemplar. Foi show mesmo.\" Enfatizou Liliana Dagostini, Secretária de Educação de Lacerdópolis.

Ao todo, esta foi a sétima edição do Encontro de Violeiros, sendo dois em Lacerópolis, três em Joaçaba, um em Videira e outro em Luzerna. Ao comentar o sucesso de mais esta realização Jaime Telles disse que já tem outro agendado para dezembro. \"Como ocorreu em Lacerdópolis, muitas pessoas se emocionaram em alguns momentos, o mesmo deverá acontecer em Piratuba, onde estaremos no próximo dia 20 de dezembro, a convite da Prefeitura, através da Secretaria de Turismo. O show será realizado no Centro de Eventos. Por ser uma cidade turística, deveremos contar com um grande público de Piratuba e cidades vizinhas e também pessoas que vem de longe. Todos poderão apreciar o talento dos violeiros que serão especialmente convidados.\" Adiantou Telles. \"  

 

VIOLEIROS QUE SE APRESENTARAM EM LACERDÓPOIS

  1. Leocir Bussacro, Alcir Angonezze e Celso Sordi - Joaçaba
  2. Seresteiro e Sertanejo - Hervald´Oeste e Capinzal
  3. Leonel Proner - Joaçaba
  4.  Tiago e Tiago - Luzerna
  5. Décio Sonáglio - Joaçaba
  6. Genor Longuini - Joaçaba
  7. Gilberto e Léo Dutra - Herval d´Oeste
  8. Matogrosso e Marondin -Água Doce e Campos Novos
  9. Roque e Rodrigo -Herval d´Oeste
  10. Jhonatan e Jardel - Os Juruninhas - Piratuba
  11. Zé da Silva e Nando Viola - Catanduvas
  12. Buco e Guinho - Lacerdópolis e Catanduvas
  13. Pronunciamento da prefeita Anita Da Cás Rossa

 

 

 

Anterior

Protegendo as nascentes de rios

Próximo

REALCE CABELEIREIRAS

Deixe seu comentário