FUTSAL FEMININO SUB-17 DE LACERDÓPOLIS É CAMPEÃO DO JESC MICRORREGIONAL |
Encontro da Terceira Idade de Ipira
Dia Nacional da Melhor Idade
A boa idade de Ipira realizou seu encontro na data de 27 de setembro, Dia Nacional da Melhor Idade, pessoas essas de muita experiência de vida.
A festividade alusiva aconteceu no salão de festas da capela da Igreja Evangélica Luterana, sendo uma realização da Administração Municipal, com apoio da Comissão da Terceira Idade, voluntárias (os), funcionários públicos e comunidade.
O Prefeito Roque de Simas em seu pronunciamento agradeceu a Terceira Idade Ativa e progressista, a qual busca inovação e se supera em suas perspectivas de vida. Parabenizou os Ipirenses da Boa Idade que acreditaram em Ipira, pois no dia-a-dia de cada um da Boa Idade serve de motivação para que o Governo Municipal encontre alternativas para cada vez mais desenvolver o Município.
Dentro da programação teve culto, almoço, brincadeiras, matinê dançante com a Banda Atração.
Deixe seu comentário