logo RCN

ENLACE MATRIMONIAL

DE LUCIMARA E MICHEL

       A cerimônia de casamento de Lucimara e de Michel foi realizada no sábado, 04 de abril, celebrada no Santuário da localidade de Nossa Senhora do Caravággio, município de Ouro.   

Ela é filha de Luci Tavares e Celso Guido Moresco, ele de Alzira Moresco Coronetti e de Severino Antonio Coronetti.

“Escolhemos 2009 para o nosso ano, abril o nosso mês, quatro o nosso dia, ás 18h30min o nosso horário. Onde vocês nos viram solteiros pela última vez, casados pela primeira vez e felizes para sempre”! Mensagem do jovem casal: Lucimara e Michel.

Encerrada a cerimônia os convidados foram recepcionados no Centro de Eventos Caravággio, tendo o registro para a posteridade do Stúdio Foto Real (filmagem e fotografias).

Parabéns e votos de sucesso na vida conjugal.   

 

 

                                                                                                             

 

Anterior

DEPUTADO ESTADUAL FAZ DOAÇÃO PARA A APAE DE IPIRA

Próximo

Ligeirinho

Deixe seu comentário