logo RCN
O TEMPO jornal de fato

IDEIAS CRIATIVAS E SURPREENDENTES DE BIAZOTTO

O empreendedor Rogério Baizotto transformou encontros entre amigos em uma experiência única: um buffet móvel onde ninguém precisa sair do lugar. A ideia nasceu da busca por comodidade, com comida sempre à disposição, quente e sem necessidade de garçom.

Com criatividade, ele próprio desenvolveu forno para assar carnes, mesa especial e sistema de buffet aquecido e frio, tudo pensado para oferecer conforto e praticidade. O espaço é limitado a 22 pessoas, garantindo um ambiente mais agradável e organizado.

É uma realização pessoal, voltada a amigos e grupos que desejam viver essa experiência diferenciada. Não é uma atividade comercial, e sim um encontro entre amigos, onde, a cada ocasião, participam pessoas diferentes, sem frequência definida. Os encontros acontecem em momentos planejados ao longo do tempo, com o objetivo de fortalecer amizades e proporcionar a experiência de saborear o tradicional costelão com buffet móvel.

Aldo Azevedo / jornalista


O TEMPO jornal de fato desde 1989: 

https://chat.whatsapp.com/IENksRuv8qeLrmSgDRT5lQ

https://www.facebook.com/aldo.azevedo.5/

https://www.facebook.com/otempojornaldefato/

O Tempo de fato (@otempofato) - Instagram

https://www.youtube.com/@otempojornaldefato

WhatsApp_Audio_2026-04-11_at_18.05.38.mp3

IDEIAS CRIATIVAS E SURPREENDENTES DE BIAZOTTO Anterior

IDEIAS CRIATIVAS E SURPREENDENTES DE BIAZOTTO

Distinção entre o capitalismo umanistico e o capitalismo humanista Próximo

Distinção entre o capitalismo umanistico e o capitalismo humanista

Deixe seu comentário