logo RCN
O TEMPO jornal de fato

INFRAESTRUTURA AVANÇA NO INTERIOR DE CAPINZAL E GARANTE MAIS SEGURANÇA NAS ESTRADAS

A Secretaria de Infraestrutura de Capinzal segue intensificando os trabalhos nas estradas rurais, garantindo melhores condições de trafegabilidade e segurança para moradores e visitantes.

As ações são realizadas com planejamento e cronograma, atendendo todas as regiões do município, com serviços de manutenção, cascalhamento, limpeza e melhorias estruturais, elevando a qualidade das vias do interior.

Na última semana, os trabalhos contemplaram as localidades da Fazenda Santo Antônio, Alto Alegre e o trecho até Ricardópolis, incluindo abertura de estrada, ajustes de cercas em parceria com moradores, implantação de bueiros e acabamento. Segundo relatos, algumas dessas melhorias eram aguardadas há mais de 30 anos.

Além disso, a revitalização de ponte na comunidade de Lindemberg trouxe ainda mais segurança e mobilidade para quem utiliza a via.

A atuação da secretaria também contribui diretamente com outras áreas, garantindo deslocamento eficiente em todo o município, tanto na cidade quanto no interior.

Agradecimento de morador do interior de Capinzal

Gostaria de registrar meu agradecimento pelo excelente trabalho realizado. O serviço foi concluído com qualidade e dentro do esperado, deixando tudo muito bem organizado.

Destaco o cuidado e o capricho da equipe, que executou a obra sem causar danos, preservando a estrutura existente e entregando um resultado final muito satisfatório. O acabamento ficou realmente muito bom, demonstrando compromisso e profissionalismo.

Seguimos com alguns ajustes finais, mas já é possível ver a diferença positiva no local, que ficou muito bem preparado e com ótima aparência.

Fica aqui o meu muito obrigado pelo atendimento e pela atenção com a nossa demanda. Um abraço e tudo de bom!


O TEMPO jornal de fato desde 1989: 

https://chat.whatsapp.com/IENksRuv8qeLrmSgDRT5lQ

https://www.facebook.com/aldo.azevedo.5/

https://www.facebook.com/otempojornaldefato/

O Tempo de fato (@otempojornalfato) - Instagram

https://www.youtube.com/@otempojornaldefato

Servidor é preso pela PF suspeito de traficar remédios para fora do Brasil Anterior

Servidor é preso pela PF suspeito de traficar remédios para fora do Brasil

Núcleo da Mulher Empresária da ACIRP realiza reunião de expansão com forte participação e destaca crescimento do grupo Próximo

Núcleo da Mulher Empresária da ACIRP realiza reunião de expansão com forte participação e destaca crescimento do grupo

Deixe seu comentário