IPIRA REALIZA TRADICIONAL ENCONTRO JUNINO DOS IDOSOS
Traje e evento realmente típico junino.
Foi realizado no sábado, dia 06 de junho, no Clube Aliança o tradicional encontro junino dos idosos em Ipira. Aproximadamente, 300 pessoas da terceira idade participaram do evento promovido pela Prefeitura de Ipira através da Secretaria da Cultura. No encontro o casal de Joãozinho e Mariazinha de 2008, Orivaldo da Silva e Dilce Meine, de Linha Boa Esperança, passaram a faixa ao casal Urbano e Leonilda de Abreu, da comunidade de Putinga, que foram escolhidos pelos jurados Ivete Wolfart, Inês Segala e Isabel Koch.
O Grupo de idosos de Boa Esperança coordenado pela vice-prefeita Marilei Knebel e o grupo de casais e senhoras da sede, orientados por Oladimir Rese (Toco) fizeram a apresentação de dança. De acordo com a secretária da Cultura, Ivanete Nosswitz, aproximadamente 300 idosos estiveram na festa.
A vice-prefeita Marilei Knebel representou o prefeito Francisco Aguiar que estava no mesmo horário em outro compromisso. Na oportunidade foi divulgada a realização dos Jogos de Integração dos Idosos (Jiidos) fase municipal, que acontece dia 04 de julho, às 08h30min no Clube Aliança. Serão 12 modalidades nas categorias masculina e feminina. As inscrições seguem até o dia 18 de junho junto ao setor de Assistência Social da Prefeitura.
Casal 2008 de Linha Boa Esperança.
vice-prefeita Marilei Knebel.
Traje e evento realmente típico junino.
Deixe seu comentário