FUTSAL FEMININO SUB-17 DE LACERDÓPOLIS É CAMPEÃO DO JESC MICRORREGIONAL |
Joaçaba realizou e obteve êxito na Expoeste
Feira da Indústria, do Comércio, do Turismo e de Serviços
A Feira da Indústria, do Comércio, do Turismo e de Serviços, denominada de EXOESTE, foi realizada no período de 6 a 9 de novembro, tendo como local o CPJ (Centro de Promoções de Joaçaba).
Programação desenvolvida:
Dia 06 ? quinta-feira ? 14h abertura para visitação exclusiva de autoridades, convidados e missões empresariais; 19h Solenidade de abertura com a presença do Governador do Estado de Santa Catarina, Luiz Henrique da Silveira; 22h jantar para expositores, autoridades e empresários visitantes.
Dia 07 ? sexta-feira ? 14h abertura para visitação; 21h Show Banda Longa Metragem; 22h45 Show com Jota Quest.
Dia 08 ? sábado ? 10h Abertura para visitação; 16h Início da recepção aos Jipeiros no CPJ; 20h Gravação do Programa Bandas em Festa e Show com San Marino; 21h Sorteio da ordem de largada da prova de Jeep Raid, Show com Giovana Texas; 22h45 Show com Roberta Miranda.
Dia 09 ? domingo ? Largada da prova de Jeep Raid / 6ª Etapa do Contestado / Prova Expoeste; 9h Missa no Monumento Nossa Senhora das Graças; 10h Abertura para visitação; 11h20 Chegada da Prova de Jeep; 14h Entrega de premiação aos Jipeiros; 17h Show com Janaina; 18h30 Show com Fabiane e Sisuane.
O Governador de Santa Catarina, Luiz Henrique da Silveira, que na quinta-feira, dia 06, recebeu o título de Cidadão Honorário de Joaçaba, enalteceu a iniciativa da Rede Catarinense de Rádio e Televisão em promover um evento neste porte, possibilitando a realização de negócios nos mais diversos ramos de atividade.
No discurso, o governador falou sobre os recursos que está liberando para o município de Joaçaba. Entre eles, para o Teatro Alfredo Sigwaltt, na ordem de R$ 140 mil reais, R$ 100 mil reais para a construção do Monumento de Frei Bruno e recursos para a realização do Natal Feliz em Joaçaba, uma promoção da CDL.
Além dos visitantes, quase 400 empresários visitaram a feira no primeiro dia, integrando as missões empresariais, organizadas pelo Sebrae e pela TV Catarinense.
O Show de Jota Quest foi assistido por 10 mil pessoas, segundo levantamento da Organização da Feira e da Polícia Militar. O Grupo Mineiro subiu ao palco a meia-noite e durou pouco mais de uma hora e meia, mostrando principais sucessos do repertório.
Com um Show de Luzes e músicas conhecidas, o Jota Quest animou o público que participou ativamente da apresentação, cantando junto com Rogério Flausino, todas as canções, como só hoje, na Moral e Amor Maior.
Foi o maior Show já realizado nos últimos anos no Vale Do Rio do Peixe. A área de shows do parque de exposições ficou lotada. No sábado, o show foi com a Roberta Miranda, que interpretou as principais músicas compostas por ela, como de Igual para Igual e Majestade o Sabiá.
Além dos Shows nacionais de Jota Quest e Roberta Miranda, aconteceu com sucesso a exposição de produtos industriais, comerciais, de turismo e prestação de serviços, nos 133 estandes montados na feira.
O final de semana ainda reservou shows de jet-ski, vôos panorâmicos de helicóptero, prova de Jepp Raid e parque de diversões. No domingo pela manhã, aconteceu uma missa campal no monumento de Nossa Senhora das Graças, que fica em frente ao Parque de Exposições.
Deixe seu comentário