Ligeirinho

Recado da Comunidade
BENS - O que seria a futura rodoviária, essa está sendo usada por terceiros. Sendo um patrimônio do Município, acaba sendo estranho essa certa ocupação e talvez não se pensa numa possível perda ou indenização do imóvel doado para um fim e estava sendo usado para cobrar aluguel da municipalidade? Jurídicos do poder público podem estar orientando os homens públicos, quanto a ocupação e a manutenção de outro do bem que é patrimônio municipal. Assim espera-se que seja e deva estar acontecendo.
ILUSÃO / LÁBIA - A Prefeitura cancelou Carnaval e festa de emancipação político-administrativa. Alegado diversas reuniões foi decidido pela não realização da festa de aniversário, porém, alegaram que o bolo com um metro para cada ano seria a atração principal do evento, mas, a principal razão seria o povo e não os comes e bebes, nem banda. A Prefeitura alega que a situação econômica pesou para a decisão, sendo que a estimativa de investimento chegava a R$ 50 mil, considerando no momento outras prioridades para a administração municipal, tais como a saúde, educação e obras. O Carnaval também foi comprometida em virtude a falta de recursos, dando a explicação que teria R$ 30 mil para investir no evento, mas o orçamento feito pela liga de blocos era muito superior a este montante, sendo insuficiente para pagar a banda que animaria as três noites. Isto foi trazido pelos meios de comunicação: Depois de algumas reuniões foi proposto em realizar uma noite da folia no dia 27 de fevereiro, no Centro Educacional Prefeito Celso Farina. Porém, em virtude as exigências impostas pelo Corpo de Bombeiros e a dificuldade em controlar o acesso de participantes no local, decidiu-se pelo cancelamento. Resumindo, na Câmara de Vereadores a culpa recaiu aos Bombeiros e a falta de segurança pública, ainda os blocos aceitaram numa boa a não realização do carnaval (algo que não aconteceu no passado, e sim, lutavam pela cultura e tradicional evento). Até agora, pelo que se sabe, só fizeram aquisição em caráter emergencial de Medicamentos, para quem tanto alega saúde, deveria informar melhor o povo quanto a questão.
CONTRADIÇÃO - Se contradisseram ao decreta dois dias de ponto facultativo no Carnaval, se não terá o evento. Foi assinado no dia 06 de Fevereiro o Decreto que estabelece Ponto Facultativo nas Repartições Públicas Municipais nos dias 27 e 28 do corrente mês, em comemoração alusiva as festividades carnavalescas. Os serviços considerados essenciais, como atendimento à Saúde, Coleta de Lixo, Transporte Coletivo de Passageiros e outros serviços que vierem a se fazer necessários para suprir as necessidades de excepcional interesse público, permanecerão sendo praticados normalmente. O atendimento à saúde será prestado através do Sistema de Plantão 24 horas no Hospital Nossa Senhora das Dores durante todo o período do ponto facultativo. Outra contradição: Este Decreto entra em vigor na data de sua publicação (seria em jornal e não postado em site). A Prefeitura deveria comprovar que tinha tal recurso e que iria transferir para a Saúde, pois é isso que fez o povo acreditar. Parabéns aos ex-prefeitos que na troca de governo realizaram ambos os eventos.
INÉDITO - Quantas brigas (no bom sentido da palavra) tiveram os blocos para a realização do evento, agora parece não existe mais ideal, já que aceitaram motivo de crise e falta de recurso. Há muito tempo nossa terra e nossa gente teve os dois eventos, sendo inédito a não realização, porém, esse mandato deve continuar nos próximos anos "priorizando" a Saúde sem promover ou apoiar festas. A onde está a criatividade, pois se não tem banda e nem salão para tanto, que os blocos peguem seus veículos com som automotivo e façam a festa ao ar livre, seja em frente da extensão da Creche, na Área de Lazer e até no pátio do Centro Educacional, ah, não pode, pois é proibido beber em local público, portanto, sem carnaval na cidade pode-se considerar latinha; lá tinha, mas, não tem quase mais nada. Solução, é chegar os finais de semana e ir gastar em lazer e entretenimento em outros centros, já que a desculpa é a Saúde.
CASA DO CIDADÃO - Deixou de ter a emissão da RG, sendo que os serviços estavam suspensos desde o mês de novembro, consequentemente, dependiam para tanto do município de Ouro e depois de Joaçaba. Chegou a ser retomado os serviços, controlado o atendimento através de senhas, sendo 10 pela manhã e 10 à tarde. Novamente é suspensa a emissão das Carteiras de Identidade, devido a problema no sistema. Desde que foi retomado o serviço na segunda-feira, 13/02, agora depende do sistema que será reinstalado na corrente semana, consequentemente os trabalhos devem ser retomados na próxima semana. Atendimento com senhas, compreendendo o horário das 08h30min às 11h e das 13h30min às 16h. Atender só 20 cidadãos por dia, levará anos para fazer ou renovar a RG da população. Ainda, a onde estão os bancos para o pessoal esperar enquanto aguardam abrir a Casa do Cidadão? Falta cobertura, para as que ficam no relento aguardando abrir as portas.
DESCASO - As aulas começaram e no primeiro dia não tinha ou deixou de aparecer professores de educação física - de inglês e de informática, isto na escola pública. Começou o ano letivo com o quadro incompleto de professores, sendo que nos anos anteriores sempre iniciava com todos os professores já contratados. Quanto aos motoristas que ficaram sem receber horas extras, as quais deveriam ser pagas neste mês e o (...) disse que vai pagar daqui 90 dias. Como não é falado nada sobre os motoristas da S (...) que estão indignados com as promessas falsas. Será que não tem dinheiro pra pagar as horas extras? Quem trabalha para e pelo povo merece receber
ATENÇÃO - CONSULTA DE CONTRATO - Descrição da licitação - Descrição da licitação - Número da licitação: 7. Objeto: REGISTRO DE PREÇO para aquisição de produtos para confecção do bolo em comemoração aos 68° (Sexagésimo oitavo) Aniversário de Emancipação Político Administrativa do Município de Capinzal/SC, a ser distribuído para a população no dia 19 de Fevereiro de 2017, na Área de Lazer Dr. Arnaldo Favorito. Critério de julgamento / Tipo da licitação: Menor Preço. Data da publicação: 06/02/2017 - Recebimento de envelopes até: 16/02/2017 09:05:00 - Data e hora da abertura dos envelopes: 16/02/2017 09:05:00. Será que foi cancelada licitação a exemplo do carnaval e da festa?
Chega de ser cômico, antes tudo podia, inclusive, talvez faltar com a verdade (rendesse certa vantagem), mas, os tempos são outros, portanto, estamos a seguir tornando público dois textos, demonstrando a imparcialidade e que cada um possa interpretar da melhor maneira possível para poder formar opinião. Boa leitura....
VERGONHA - FIM DO CARNAVAL E FESTA DO MUNICÍPIO - Como as coisas mudam em (...), líder maior anuncia que não fará esses eventos e ninguém diz nada, silêncio nas rádios, nenhum vereador se manifestando, apenas alguns partidários elogiando o chefe no facebook. Cadê os vereadores de tal sigla para cobrarem o que cobraram do ex-prefeito? Onde estão as afirmações do tipo: - Se não fizer carnaval, que custa tão pouco, nossos jovens irão morrer nas estradas, sem segurança, por não ter nada o que fazer aqui em nosso município, pois a administração municipal não quer gastar com a nossa juventude. - Não vão fazer o bolo? Que é a tradição do município, isso é uma vergonha! Certo vereador chegou a afirmar que se não tivesse dinheiro para fazer o bolo ele ajudaria a pagar, mas era inadmissível acabar com essa tradição. Tudo que não podia na administração passada agora pode, com a desculpa da crise. Crise o ex-prefeito já enfrentava. É impressionante, repito, o silêncio das críticas. O atual chefe vai economizar bastante, à custa de tudo, para daqui um tempo começar a fazer obras, pois assim ele garante o eleitorado sem memória, que pagará o preço nesses primeiros meses. Cadê os vereadores que malharam o ex-prefeito por muito menos que isso. Cadê a tal juventude (a liga dos blocos) cobrando algo para fazerem no carnaval. Será que são parceiros desta administração? Por isso estão calados? E a festa do município? Perdeu a importância? O bolo perdeu o simbolismo? Como as coisas mudam, e o pior é ver o velho discurso da economia para investir na saúde e educação, enquanto sabemos que lá também a ordem é para se economizar ao máximo. Economizar para no futuro fazer obras interesseiras que o povo vê, é isso que dá voto. Não gosto do Carnaval e amo a festa de aniversário do município, mas não posso admitir como os certos vereadores são tão contraditórios e como a nossa mídia é parcial. O ex-prefeito, mesmo não querendo fazer carnaval devido à crise foi forçado a fazer tudo, sendo acusado de péssimo administrador caso não fizesse, e o atual é herói ao tomar as mesmas medidas. Na noite de carnaval que foi cobrada a entrada, de um vereador que foi reeleito chegou a dizer: o que custa a Prefeitura pagar a banda todas as noites e oferecer tudo de graça para a população? Quanta hipocrisia em vereador! Vamos buscar as gravações dos áudios que saiam na rádio. É vergonhoso! Quando ter um (...) que pensa em cuidar do povo? Quem achou que iria melhorar está vendo o pior acontecer. Ao menos o ex falava a verdade! Saúde e educação sim, engano não!
AUTORIDADE TALVEZ QUER BATER RECORDE: ACABAR COM A FESTA DO MUNICÍPIO, COM O CARNAVAL E COM A EDUCAÇÃO EM APENAS 2 MESES. Há duas semanas os professores efetivos presenciaram uma recepção digna de pena proporcionada pelo atual (...), a (...) e sua subordinada equipe. Desta vez, foram os ACTs que pagaram o preço pelo descaso de um (...) que não se interessa pela educação. Como todos já sabem, o discurso é economia e mais economia, sem se preocupa com as consequências disso para a educação. Ao que sabemos a (...) de ensino teve que passar a madrugada inteira reformulando a lista de chamada do seletivo, pois o senhor (...) ordenou de última hora que fossem feitos cortes na lista dos ACTs que iriam ser chamados. Como se não bastasse, nos colocaram num lugar que cabe um mínimo de gente, socados, pelas escadas, sem comunicação, sem cronograma, com gente que chegou antes das 8h e só foi chamada meio dia. Será que falta lugar na cidade (...) para se fazer isso? A escola (menina dos olhos), salão da Paróquia, e o educandário estadual não tem auditório? O Centro (salão) não poderia ser agendado antecipadamente para isso? Fomos tratados como indigentes da profissão educacional. Pessoas passando mal, muita indignação com o sumiço das vagas, onde estão as vagas que sabemos que existem? Que episódio foi aquele de chamar apenas quatro professores lá dentro da sala e depois sair e dizer que não havia mais vagas, sendo que todos nós sabemos que as escolas precisam? E os profissionais de educação física, chamaram os não habilitados e deixaram os habilitados sem aulas. Alguém tem que fazer alguma coisa, pensávamos que com a entrada do (...) teríamos boas notícias, mas o que estamos vendo é alguém que não briga pelos ideais da educação, apenas lê a cartilha do (...) que talvez não queira saber da educação. Que ele não entenda "nada" de educação, isso até aceitamos, até porque infelizmente isso não é pré-requisito para o pleito, mas "querer" acabar com a educação desta forma é vergonhoso. Acabou com as festividades com a desculpa da educação, e agora, vai acabar com a educação com que desculpa. Onde estão os vereadores? Onde está a mídia? Cadê as manifestações. Estamos nos organizando para informar tudo ao Ministério Público. A justiça precisa saber das supostas manobras. Vamos estar atento a lista de chamada e a cada pessoa que entrar nas escolas. Chega de manobras políticas na educação. Os tempos são outros (..). O codinome Comandante não nos assusta mais.
CONTRATOS
Número do contrato: 002/2017 - Data de assinatura: 16/01/2017 - Vencimento do contrato: 31/12/2017 - Contratado: INTERNET MILENIUM LTDA - ME. Objeto: Liberação de link de acesso à rede mundial de internet na velocidade download = 10 Mbps e upload = 3 Mbps, incluindo manutenção do canal de comunicação através fibra óptica para uso da Câmara Municipal de Vereadores de Capinzal. Modalidade da licitação: Dispensa de licitação p/ compras e serviços. Unidade gestora: CAMARA MUNICIPAL DE VEREADORES DE CAPINZAL. Valor R$ 2.103,60.
Número do contrato: 0001/2017 - Data de assinatura: 18/01/2017 - Vencimento do contrato: 18/04/2017. Contratado: T.O.S. OBRAS E SERVICOS AMBIENTAIS LTDA. Objeto: Contratação de empresa especializada para prestação de serviço de coleta, transporte, tratamento e destinação final de resíduos sólidos oriundos dos serviços de Saúde do Município de Capinzal, sendo que a coleta deverá ser realizada a cada 15 dias (coleta quinzenal). Com Recursos Próprios. Modalidade da licitação: Dispensa de licitação p/ compras e serviços. Unidade gestora: FUNDO MUNICIPAL SAUDE CAPINZAL. Valor inicial R$ 8.220,00.
Número do contrato: 0002/2017 - Data de assinatura: 18/01/2017 - Vencimento do contrato: 18/04/2017. Contratado: T.O.S. OBRAS E SERVICOS AMBIENTAIS LTDA. Objeto: Contratação, de forma emergencial, de Empresa Especializada na prestação de serviços, conforme itens descritos, na área Urbana e Interior do Município de Capinzal. Com Recursos Próprios. Modalidade da licitação: Dispensa de licitação p/ compras e serviços. Unidade gestora: PREFEITURA MUNICIPAL DE CAPINZAL. Valor inicial R$ 506.024,58.
Número do contrato: 0003/2017 - Data de assinatura:
18/01/2017 - Vencimento do contrato: 31/12/2017. Contratado: EMPRESA DE PESQUISA AGROPECUARIA E EXTENSAO RURAL. Objeto: Contratação de empresa para prestação de Assistência Técnica e Extensão Rural. Com Recursos Próprios Modalidade da licitação: Dispensa de licitação p/ compras e serviços. Unidade gestora: PREFEITURA MUNICIPAL DE CAPINZAL. Valor inicial R$ 22.000,00.
Número do contrato: 0004/2017 - Data de assinatura: 24/01/2017 - Vencimento do contrato: 24/04/2017. Contratado: DESINSETIZADORA CAPINZALENSE LTDA - ME. Objeto: Contratação de empresa para prestação de serviços de controle sanitário integrado no combate a pragas urbanas, englobando: Desinsetização e Desratização nas dependências internas das edificações da Secretaria da Educação, Cultura e Esportes (Centros Municipais de Educação Infantil, Creches, Pré-Escolas e Escolas do Ensino Fundamental) para o exercício de 2017. Com recursos Federais, Estaduais e Municipais. Modalidade da licitação: Dispensa de licitação p/ compras e serviços. Unidade gestora: PREFEITURA MUNICIPAL DE CAPINZAL. Valor inicial R$ 5.120,48.
Número do contrato: 0005/2017 - Data de assinatura: 24/01/2017 - Vencimento do contrato: 31/12/2017. Contratado: PROATIVA MADEIRAS LTDA - EPP. Objeto: Locação de imóvel destinado à Secretaria da Educação, Cultura e Esportes, para abrigar a Extensão do Centro Municipal de Educação Infantil Pinguinho de Gente, onde atenderá a faixa etária de 03 aos 05 anos - Pré-Escolar. Modalidade da licitação: Dispensa de licitação p/ compras e serviços. Tipo de contrato: Locação. Unidade gestora: PREFEITURA MUNICIPAL DE CAPINZAL. Valor inicial R$ 79.200,00.
Número do contrato: 0006/2017 - Data de assinatura: 26/01/2017 - Vencimento do contrato: 26/04/2017. Contratado: MODELO PNEUS LTDA. Objeto: Aquisição fracionada de Pneus Novos para manutenção de máquinas da Secretaria de Infraestrutura. Com Recursos Próprios. Modalidade da licitação: Dispensa de licitação p/ compras e serviços. Unidade gestora: PREFEITURA MUNICIPAL DE CAPINZAL. Valor inicial R$ 16.779,00.
Número do contrato: 001/2017 - Data de assinatura: 26/01/2017 - Vencimento do contrato: 21/04/2017. Contratado: RECK E CIA LTDA. Objeto: AR CONDICIONADO SPLIT 60.000 BTUS, quente e frio, voltagem 220 v, instalado pela Assistência Técnica e com controle remoto. Selo Procel, selo INMETRO, Classe C, com compressor, Timer, filtro de proteção ativa, Direcionadores de Ar, saída regulável do Ar, controle de temperatura, Rodízios, material composição Plástico, garantia de 3 anos, com certificado ART, instalado por empresa com serviço autorizado pelo fabricante. Modalidade da licitação: Dispensa de licitação p/ compras e serviços. Processo de compra: 1/2017 - Licitação: 1/2017 - Tipo de contrato: Compras. Unidade gestora: CAMARA MUNICIPAL DE VEREADORES DE CAPINZAL Valor inicial R$ 7.950,00.
Número do contrato: 0007/2017 - Data de assinatura: 27/01/2017 - Vencimento do contrato: 27/04/2017. Contratado: MULTI ELETRO LTDA EPP. Objeto: Contratação de empresa especializada para execução da manutenção de redes do sistema de iluminação pública do município de Capinzal/SC. Tipo de contrato: Prestação de Serviços. Unidade gestora: PREFEITURA MUNICIPAL DE CAPINZAL. Valor inicial R$ 1.990,00.
Número do contrato: 0008/2017 - Data de assinatura: 30/01/2017 - Vencimento do contrato: 30/04/2017. Contratado: ELETRONICA SCARTON LTDA - EPP. Objeto: Contratação de empresa especializada para manutenção elétrica e eletrônica nos semáforos do município de Capinzal/SC. Tipo de contrato: Prestação de Serviços. Unidade gestora: PREFEITURA MUNICIPAL DE CAPINZAL. Valor inicial R$ 1.500,00.
Número do contrato: 0002/2017 - Data de assinatura: 31/01/2017 - Vencimento do contrato: 30/04/2017. Contratado: DARLI LUIZ BELOTTO E CIA LTDA. Objeto: Aquisição em caráter emergencial de Medicamentos para a Farmácia Básica do Fundo Municipal de Saúde, para posterior distribuição à população do Município. Com Recursos Próprios. Modalidade da licitação: Dispensa de licitação p/ compras e serviços. Unidade gestora: FUNDO MUNICIPAL SAUDE CAPINZAL. Valor inicial R$ 6.395,00.
Número do contrato: 0003/2017 - Data de assinatura: 31/01/2017 - Vencimento do contrato: 30/04/2017. Contratado: EDUARDO SANTOS MORETTO & CIA LTDA. Objeto: Aquisição em caráter emergencial de Medicamentos para a Farmácia Básica do Fundo Municipal de Saúde, para posterior distribuição à população do Município. Com Recursos Próprios. Modalidade da licitação: Dispensa de licitação p/ compras e serviços. Unidade gestora: FUNDO MUNICIPAL SAUDE CAPINZAL. Valor inicial R$ 2.426,00.
Número do contrato: 0004/2017 - Data de assinatura: 31/01/2017 - Vencimento do contrato: 30/04/2017. Contratado: MARIOLECI CASAGRANDE & CIA LTDA - EPP. Objeto: Aquisição em caráter emergencial de Medicamentos para a Farmácia Básica do Fundo Municipal de Saúde, para posterior distribuição à população do Município. Com Recursos Próprios. Modalidade da licitação: Dispensa de licitação p/ compras e serviços. Unidade gestora: FUNDO MUNICIPAL SAUDE CAPINZAL. Valor inicial R$ 45.580,50.
Número do contrato: 003/2017 - Data de assinatura: 31/01/2017 - Vencimento do contrato: 30/04/2017. Contratado: MALHABRINS COM. E CONF. LTDA ME. Objeto: Aquisição de uniformes para a utilização pelos funcionários da câmara municipal de vereadores, do município de Capinzal. Modalidade da licitação: Dispensa de licitação p/ compras e serviços. Unidade gestora: CAMARA MUNICIPAL DE VEREADORES DE CAPINZAL. Valor inicial R$ 2.196,00.
Número do contrato: 0009/2017 - Data de assinatura: 01/02/2017 - Vencimento do contrato: 31/12/2017. Contratado: FUNDO DE MATERIAIS, PUBLICACOES E IMPRESSOS OFICIA. Objeto: Contratação de empresa especializada para Publicação no Diário Oficial do Estado dos atos da Prefeitura Municipal de Capinzal, por intermédio da Secretaria de Estado da Administração / Fundos de Materiais, Publicações e Impressos Oficiais. Modalidade da licitação: Dispensa de licitação p/ compras e serviços. Unidade gestora: PREFEITURA MUNICIPAL DE CAPINZAL. Valor inicial R$7.547,54.
Número do contrato: 0010/2017 - Data de assinatura: 03/02/2017 - Vencimento do contrato: 03/04/2017. Contratado: TMB CLINICA MEDICA LTDA - ME. Objeto: Contratação de empresa especializada para realizar atividades referentes à medicina do trabalho. Tipo de contrato: Prestação de Serviços. Unidade gestora: PREFEITURA MUNICIPAL DE CAPINZAL. Valor inicial R$ 3.900,00.
Número do contrato: 0011/2017 - Data de assinatura: 07/02/2017 - Vencimento do contrato: 31/12/2017. Contratado: CONSÓRCIO DE INFORMÁTICA NA GESTÃO PÚBLICA MUNICIPIO. Objeto: Contratação de empresa especializada para prestação de Atos Oficiais expedidos pelos Órgãos Públicos do Município de Capinzal/SC no Diário Oficial dos Municípios de Santa Catarina (DOM/SC) e Gestão Tributária, administrada pelo Consórcio de Informática na Gestão Municipal - CIGA. Modalidade da licitação: Dispensa de licitação p/ compras e serviços; Unidade gestora: PREFEITURA MUNICIPAL DE CAPINZAL. Valor inicial R$ 18.420,05.
Número do contrato: 0012/2017 - Data de assinatura: 10/02/2017 - Vencimento do contrato: 10/05/2017. Contratado: VIA 11 - ENGENHARIA DE SEGURANCA VIARIA LTDA. Objeto: Contratação de empresa especializada para realizar atividades e execução de estudos técnicos para implantação de sistema de Estacionamento Rotativo pago na cidade de Capinzal/SC. Modalidade da licitação: Dispensa de licitação p/obras e serv. engenh. Unidade gestora: PREFEITURA MUNICIPAL DE CAPINZAL. Valor inicial R$ 14.300,00.
Número do contrato: 0013/2017 - Data de assinatura: 10/02/2017 - Vencimento do contrato: 10/02/2018. Contratado: DIVINO ALIMENTOS EIRELI - ME. Objeto: REGISTRO DE PREÇO para contratação de empresa para produção e fornecimento de alimentação (sanduíches, salgados fritos e assados, bolos simples, refrigerantes e sucos), para encontros de estudos e capacitação dos profissionais da Rede Municipal de Ensino, durante o ano de 2017. Modalidade da licitação: Pregão presencial. Unidade gestora: PREFEITURA MUNICIPAL DE CAPINZAL. Valor inicial R$ 5.375,70.
Número do contrato: 0014/2017 - Data de assinatura: 10/02/2017 - Vencimento do contrato: 10/02/2018. Contratado: KELLMA ALIMENTOS LTDA - ME. Objeto: REGISTRO DE PREÇO para contratação de empresa para produção e fornecimento de alimentação (sanduíches, salgados fritos e assados, bolos simples, refrigerantes e sucos), para encontros de estudos e capacitação dos profissionais da Rede Municipal de Ensino, durante o ano de 2017. Modalidade da licitação: Pregão presencial. Unidade gestora: PREFEITURA MUNICIPAL DE CAPINZAL. Valor inicial R$ 940,00.
Número do contrato: 0015/2017 - Data de assinatura: 10/02/2017 - Vencimento do contrato: 31/12/2017. Contratado: CALLER COMERCIO DE MOVEIS LTDA - ME. Objeto: Aquisição de móveis planejados (sob medida, não modulados), conforme projeto, material de consumo e equipamento para equipar em caráter emergencial, a sala do Berçário I, do Centro Municipal de Educação Infantil Pinguinho de Gente. Com recursos Municipais e Federais (Salário Educação e FUNDEB). Modalidade da licitação: Pregão presencial. Unidade gestora: PREFEITURA MUNICIPAL DE CAPINZAL. Valor inicial R$ 3.728,20. Valor final (R$): 3.728,20.
Número do contrato: 0016/2017 - Data de assinatura: 10/02/2017 - Vencimento do contrato: 31/12/2017. Contratado: JHONATAN BAGATOLI - ME. Objeto: Aquisição de móveis planejados (sob medida, não modulados), conforme projeto, material de consumo e equipamento para equipar em caráter emergencial, a sala do Berçário I, do Centro Municipal de Educação Infantil Pinguinho de Gente. Com recursos Municipais e Federais (Salário Educação e FUNDEB). Modalidade da licitação: Pregão presencial, Unidade gestora: PREFEITURA MUNICIPAL DE CAPINZAL. Valor inicial R$ 5.346,00.
Número do contrato: 0017/2017 - Data de assinatura: 10/02/2017 - Vencimento do contrato: 31/12/2017. Contratado: MAXI MOVEIS E PAPELARIA LTDA - ME, Objeto: Aquisição de móveis planejados (sob medida, não modulados), conforme projeto, material de consumo e equipamento para equipar em caráter emergencial, a sala do Berçário I, do Centro Municipal de Educação Infantil Pinguinho de Gente. Com recursos Municipais e Federais (Salário Educação e FUNDEB). Modalidade da licitação: Pregão presencial. Unidade gestora: PREFEITURA MUNICIPAL DE CAPINZAL. Valor inicial R$ 1.431,00. Valor final R$ 1.431,00.
Número do contrato: 0018/2017 - Data de assinatura: 10/02/2017 - Vencimento do contrato: 31/12/2017. Contratado: RECK & CIA LTDA - EPP. Objeto: Aquisição de móveis planejados (sob medida, não modulados), conforme projeto, material de consumo e equipamento para equipar em caráter emergencial, a sala do Berçário I, do Centro Municipal de Educação Infantil Pinguinho de Gente. Com recursos Municipais e Federais (Salário Educação e FUNDEB). Modalidade da licitação: Pregão presencial. Unidade gestora: PREFEITURA MUNICIPAL DE CAPINZAL, Valor inicial R$ 2.920,00,
Número do contrato: 0019/2017 - Data de assinatura: 10/02/2017 - Vencimento do contrato: 10/02/2018. Contratado: AGN FRIOS LTDA, Objeto: REGISTRO DE PREÇO para aquisição de gêneros alimentícios, destinados ao atendimento ao Programa Nacional de Alimentação Escolar, nos Termos da Lei 11.947/2009, através do convênio 4087/94 FNDE (PNAE/PNAP, PNAC) e Recursos Próprios. Modalidade da licitação: Pregão presencial. Unidade gestora: PREFEITURA MUNICIPAL DE CAPINZAL. Valor inicial R$ 56.395,00.
Número do contrato: 0020/2017 - Data de assinatura: 10/02/2017 - Vencimento do contrato: 10/02/2018. Contratado: AP OESTE DISTRIBUIDORA E COMERCIO DE ALIMENTOS LTDA, Objeto: REGISTRO DE PREÇO para aquisição de gêneros alimentícios, destinados ao atendimento ao Programa Nacional de Alimentação Escolar, nos Termos da Lei 11.947/2009, através do convênio 4087/94 FNDE (PNAE/PNAP, PNAC) e Recursos Próprios, Modalidade da licitação: Pregão presencial, Unidade gestora: PREFEITURA MUNICIPAL DE CAPINZAL. Valor inicial R$ 10.523,00,
Número do contrato: 0021/2017 - Data de assinatura: 10/02/2017 - Vencimento do contrato: 10/02/2018. Contratado: DOLMORA & MASSON LTDA. Objeto: REGISTRO DE PREÇO para aquisição de gêneros alimentícios, destinados ao atendimento ao Programa Nacional de Alimentação Escolar, nos Termos da Lei 11.947/2009, através do convênio 4087/94 FNDE (PNAE/PNAP, PNAC) e Recursos Próprios. Modalidade da licitação: Pregão presencial, Unidade gestora: PREFEITURA MUNICIPAL DE CAPINZAL. Valor inicial R$ 66.879,50.
Número do contrato: 0022/2017 - Data de assinatura: 10/02/2017 - Vencimento do contrato: 10/02/2018. Contratado: FERNANDO FABRIS. Objeto: REGISTRO DE PREÇO para aquisição de gêneros alimentícios, destinados ao atendimento ao Programa Nacional de Alimentação Escolar, nos Termos da Lei 11.947/2009, através do convênio 4087/94 FNDE (PNAE/PNAP, PNAC) e Recursos Próprios. Modalidade da licitação: Pregão presencial, Unidade gestora: PREFEITURA MUNICIPAL DE CAPINZAL. Valor inicial R$ 570,00,
Número do contrato: 0023/2017 - Data de assinatura: 10/02/2017 - Vencimento do contrato: 10/02/2018. Contratado: JUAREZ CHIODELLI - EPP. Objeto: REGISTRO DE PREÇO para aquisição de gêneros alimentícios, destinados ao atendimento ao Programa Nacional de Alimentação Escolar, nos Termos da Lei 11.947/2009, através do convênio 4087/94 FNDE (PNAE/PNAP, PNAC) e Recursos Próprios. Modalidade da licitação: Pregão presencial. Unidade gestora: PREFEITURA MUNICIPAL DE CAPINZAL. Valor inicial R$ 34.515,00.
Número do contrato: 0024/2017 - Data de assinatura: 10/02/2017 - Vencimento do contrato: 10/02/2018. Contratado: MERCADO MUNARI LTDA - ME. Objeto: REGISTRO DE PREÇO para aquisição de gêneros alimentícios, destinados ao atendimento ao Programa Nacional de Alimentação Escolar, nos Termos da Lei 11.947/2009, através do convênio 4087/94 FNDE (PNAE/PNAP, PNAC) e Recursos Próprios. Modalidade da licitação: Pregão presencial. Unidade gestora: PREFEITURA MUNICIPAL DE CAPINZAL, Valor inicial R$ 33.676,50,
Número do contrato: 0025/2017 - Data de assinatura: 10/02/2017 - Vencimento do contrato: 10/02/2018. Contratado: NUTRI SC COMERCIO DE ALIMENTOS LTDA - ME, Objeto: REGISTRO DE PREÇO para aquisição de gêneros alimentícios, destinados ao atendimento ao Programa Nacional de Alimentação Escolar, nos Termos da Lei 11.947/2009, através do convênio 4087/94 FNDE (PNAE/PNAP, PNAC) e Recursos Próprios. Modalidade da licitação: Pregão presencial. Unidade gestora: PREFEITURA MUNICIPAL DE CAPINZAL. Valor inicial R$ 23.580,00.
Número do contrato: 0026/2017 - Data de assinatura: 10/02/2017 - Vencimento do contrato: 10/02/2018. Contratado: STEMPCOSKI & STEMPCOSKI PADARIA LTDA - ME, Objeto: REGISTRO DE PREÇO para aquisição de gêneros alimentícios, destinados ao atendimento ao Programa Nacional de Alimentação Escolar, nos Termos da Lei 11.947/2009, através do convênio 4087/94 FNDE (PNAE/PNAP, PNAC) e Recursos Próprios. Modalidade da licitação: Pregão presencial. Unidade gestora: PREFEITURA MUNICIPAL DE CAPINZAL. Valor inicial R$ 31.618,50.
Número do contrato: 0027/2017 - Data de assinatura: 10/02/2017 - Vencimento do contrato: 10/02/2018. Contratado: SUPER DELAZERI LTDA - ME. Objeto: REGISTRO DE PREÇO para aquisição de gêneros alimentícios, destinados ao atendimento ao Programa Nacional de Alimentação Escolar, nos Termos da Lei 11.947/2009, através do convênio 4087/94 FNDE (PNAE/PNAP, PNAC) e Recursos Próprios, Modalidade da licitação: Pregão presencial, Unidade gestora: PREFEITURA MUNICIPAL DE CAPINZAL. Valor inicial R$ 162.572,90.
Deixe seu comentário