Matriz do samba fará ensaio técnico neste domingo

Bateria e integrantes farão os últimos ajustes para o desfile em ensaio na Rua Coberta, a partir das 14h, do dia 19
Trabalho intenso, ansiedade e a perspectiva de repetir o seu melhor. Assim estão os integrantes da Matriz do Samba, uma das escolas que abrilhantará o Carnaval de Concórdia 2017. Com pouco mais de uma semana para finalizar todos os trabalhos, a atual campeão do Carnaval de Concórdia pretende fazer um chamamento especial para que toda a população se sinta motivada a participar do desfile do dia 26 de fevereiro no Parque de Exposições. Por isso, fará seu ensaio técnico na Rua Coberta, neste domingo, 19, a partir das 14h.
O presidente da matriz do Samba, Ronald Ritter, afirma que os integrantes estão trabalhando firme para que se repita o espetáculo de 2016, quando a escola se sagrou campeã do Carnaval de Concórdia. "Como existiam algumas dúvidas quanto a realização ou não do Carnaval deste ano, devido as questões financeiras, a população acabou um pouco insegura. Mas o objetivo de fazer o ensaio no centro da cidade é aproximar. Queremos envolver a população nesta festa, independentemente da idade", destaca Ronald. Segundo ele, o horário determinado para o início do ensaio - às 14h - também está dentro da proposta de maior participação. "A tarde ficará bom para todos. Famílias, crianças e idosos".
A Matriz do Samba irá repetir o enredo vencedor de 2016 - "Chocolate, a doce magia que nos contagia". No último ano, o título foi resumido em uma história de superação e não será diferente em 2017. Mesmo não havendo a competição, a Matriz do Samba espera fazer bonito e contagiar os expectadores com uma mensagem "muito doce". A proposta, que é na verdade das três escolas participantes, é deixar a "chama" do Carnaval viva em Concórdia, para que no próximo ano, a festa seja retomada com força total. Como diz o slogan do carnaval 2017: A festa não pode parar.
Deixe seu comentário