FUTSAL FEMININO SUB-17 DE LACERDÓPOLIS É CAMPEÃO DO JESC MICRORREGIONAL |
LIGEIRINHO – Recado da Comunidade

EXEMPLO - Um bom exemplo foi dado na quarta-feira, 28 de junho, quando o presidente do Legislativo de Capinzal (Jairo) e a vereadora Dalva foram recebidos pelo prefeito Dorini e sua vice Noemia, no gabinete do Executivo (Prefeitura), para tratar de assuntos de interesse dos Loteamentos Novo Horizonte, Recanto dos Pássaros e Poente do Sol.
CONVERSAR - Muitos Prefeitos, Vereadores e presidentes de partidos políticos pretendem falar com o Governador de SC, o qual esteve em Piratuba na quarta-feira, 28, o qual em sua rede de interação social postou: “Deus é grande, Deus é bom o tempo todo. E é em momentos como este, que a gente larga um pouco a correria e ora. Feliz em prestigiar e receber tantas bençãos na Convenção das Igrejas Evangélicas da Assembleia de Deus, em Piratuba. Em seguida, se deslocou pela SC-390 prolongamento da SC-150, ou seja, de Piratuba para Capinzal.
ENTENDIMENTO - Um registro que vale apena fazer, sendo o dialogo franco e aberto que tiveram no final da sessão da Câmara de Vereadores de Capinzal, terça-feira, 27 de junho, sendo o 1º secretário da mesa diretora Rafael Edgar Tonial, presidente Jairo Luzi Hoffmann e o vereador suplente Edinei Rossete, quanto opiniões adversas e depois indicação que sugeria segurança armada e outras prevençem escolas municipais.
Como economizar nas compras do mercado?
Como economizar no mercado com 10 dicas práticas
- Não vá ao supermercado com fome. ...
- Determine o valor máximo que será gasto. ...
- Faça o cardápio da semana ou do mês. ...
- Monte uma lista realista. ...
- Confira as ofertas entre os supermercados. ...
- Desconfie das mega promoções. ...
- Vá direto ao ponto. ...
- Procure outras marcas.
Então, não importa se o supermercado seja pequeno, médio ou grande, a lógica é uma só, comprar mais por menos valor, inclusive, leva em conta a distância a ser percorrida de ida e volta, pois isto também tem custo.
Deixe seu comentário