logo RCN

OURO 46 ANOS

ENCONTRO DA MELHOR IDADE

 

      A Terceira Idade do município de Ouro teve mais um encontro, desta vez no Centro de Eventos de Linha Caravággio, no feriado de Tiradentes, terça-feira, 21 de abril, no período da tarde.

 

O evento serviu para marcar os 46 anos de emancipação Político-Administrativa de Ouro, contando com as presenças do prefeito Neri Luiz Miqueloto, do vice-prefeito Danilo Deitos. Ainda prestigiaram o evento além dos secretários e diretores municipais, também alguns atuais e ex-vereadores.

O encontro iniciou com os pronunciamentos do Prefeito e do Vice dando as boas vindas e desejando uma tarde alegre a todos. Em seguida realizaram uma descontração por meio de exercícios com a orientação de professora de educação física, e o grande momento esperado chegou, sendo a realização do matinê dançante com o Musical Atração, o que garantiu o sucesso do evento, sendo eles do município de Piratuba.

 

Prefeito Neri dando a abertura ao evento.

 

 

Anterior

LER É BOM...

Próximo

ESCOLINHA DE KARATÊ DE ZORTÉA

Deixe seu comentário