logo RCN

PCdoB

DEPUTADA ÂNGELA VISITA MUNICÍPIOS COIRMÃOS, CAPINZAL E OURO

CAPINZALENSE VALDUGA ACOMPANHA PARLAMENTAR

 

Na terça-feira, 04 de agosto esteve em Capinzal a deputada estadual do PCdoB, Ângela Albino, onde manteve contatos, tanto na área política como no que tange projetos para a região. Quem acompanhou a Deputado foi o capinzalense Cézar Valduga, sendo que estiveram na Casa Artesanal de Antoninho Sartori, à Rua Dona Linda Santos..

Como curiosidade, Ângela Albino aniversaria na sexta-feira, 28 de Agosto, sendo que tem a mesma profissão de Valduga, é bancária, líder do Partido na Assembléia Legislativa de Santa Catarina – Alesc, fazendo parte das Comissões de Direitos e Garantias Fundamentais, de Amparo à Família e à Mulher, e da Saúde, tendo como representação política Florianópolis.

A deputada Ângela está cumprindo um roteiro de visitação a vários municípios do estado, onde procura discutir o congresso do partido e projeto eleitoral para 2010. A pretensão, segundo ela, o partido pretende lançar uma chapa própria de deputados estadual e um para deputado federal para poder concentrar, podendo Ângela colocar seu nome em uma ou outra opção política.

Segundo Ângela, fez alguns projetos de lei importantes, o principal deles sobre o transporte, onde nos centros maiores os carros estão competindo com os pedestres, nas cidades menores a questão do transporte coletivo em termos de condições e satisfação. Também estão no preparativo para fazer debates sobre a educação (professores); questão ambiental; ações em favor das mulheres. Conforme a deputada, Valduga lhe trouxe até Capinzal por gostar do município e quer ajudar em termos de representação política, pois é uma forma de reconhecimento pelos votos que recebeu quando candidato a deputado federal. Prosseguiu ela, dizendo que o partido é pequeno, sendo que algumas pessoas têm preconceito, mas mesmo assim, está em pleno crescimento, ainda afirmou que seu mandato de deputada sempre será com prestação de serviços também voltados aos municípios coirmãos, Capinzal e Ouro.  

Para Valduga é uma alegria muito grande em poder trazer a Deputada até Capinzal e Ouro, visando que conheça as potencialidades desta terra e dessa gente. Quer que essa região seja mais valoriza pelos parlamentares, reconhecendo o trabalho realizado, principalmente sobre o aspecto do desenvolvimento social, econômico, saúde, educação e segurança pública, visando que a Assembleia Legislativa venha a expandir as políticas públicas. Lembrou Valduga, os deputados devem muito ao do Vale do Rio do Peixe e também a região de Chapecó, Concórdia e Campos Novos, isto em termos de eleições, para tanto, essas comunidades precisam de incentivos.

Valduga agradece aos capinzalenses e ourenses por acreditarem no PCdoB enquanto partido e na atuação proporcionando um projeto social do verdadeiro socialismo com igualdade social. Valduga tem uma vontade muito grande de ser deputado estadual, mas é preciso apoio do maior número de pessoas envolvidas nesta causa. De coração Valduga agradece a valorização e confiança que as pessoas têm para com seu nome em toda a vasta região, finaliza dizendo o muito obrigado.   

 

Anterior

HERÓI EM AÇÃO!!!!

Próximo

FLORA

Deixe seu comentário