Restaurante Riquetti é Homenageado com Moção de Aplauso pelos 48 Anos de História em Capinzal |
Perdigão
Homenagens por tempo de serviços prestados
Na Perdigão existe uma relação de conhecimento que a próxima a Direção da Empresa, funcionários e familiares do quadro funcional. Para a Perdigão é um orgulho poder permanecer por muito tempo e até por uma vida inteira, na companhia de pessoas que comungam dos mesmos ideais, lutam pela mesma causa, tem força e o desprendimento de comemorar unidas as mesmas vitórias.
O gerente da Unidade Industrial Capinzal Aves ? UICA (Perdigão de Capinzal), Altemir Sampaio, fez a abertura do evento, contando com a presença também do diretor da Regional de Santa Catarina, Gentil Gaedke, e posteriormente foi anunciado e homenageados os funcionários; são eles (as):
Adelaide Machado Fracazzi, Ademir Antoninho Toledo, Antonio Sebastião Vargas, Dionísio Endele, Ivanir Gonçalves da Silva, Luiz Guilherme de Oliveira, Luiz Ari Zanon, Nativo da Silva, Neuri Antonio de Lazari e Valdir Kloss.
Com 30 anos de Empresa: Luiz Carlos Borin, José Carlos Goronzi e Ivonei Baron.
É muito bom poder prestar homenagem a quem dedicou e ainda dedica muito de sua história a mesma empresa, demonstra a prova de amor e fidelidade que é privilégio de pessoas realmente especiais para companhia. A Perdigão tem o que talvez nos dias de hoje possa ser considerado uma exceção onde as mudanças parece que tomaram conta dos ambientes de trabalho, e por isto lhe orgulha em apresentar um homenageado que completou 40 anos de história dentro da Empresa: Nadilce Dambrós.
Nadilce Dambrós é filho de Dorvalino e Ida Dambrós. Natural da cidade de Ouro, é o filho mais velho de uma família de seis irmãos: Valmir, Teolides, Claudir, Itacir, Anilnva e Ailton.
Casado com Sirlene Soccol Dambrós e pai de Vinícius e Rafael.
Nadilce foi professor durante dois anos, sendo que esse foi o seu primeiro trabalho. Iniciou suas atividades na empresa em 1º de outubro de 1968, na antiga Indústria Reunidas Ouro, atuando no setor administrativo, onde realizava emissão de notas fiscais e pagamentos. Em 1976 passou a exercer a função de comprador de suínos. Com a aquisição do antigo frigorífico pela empresa Perdigão, passou a exercer o cargo de encarregado do Departamento de Pessoal onde permaneceu durante três anos. Após esse período, atuou no setor de custos e apontamento. Em seguida coordenou os setores de carregamento e expedição.
No ano de 1997 foi transferido para o FPS, onde passou a coordenar a área administrativa permanecendo durante 10 anos. Após esse período, fez parte da diretoria do Sindicato, atuando na instituição durante um ano, quando foi transferido para a UICA, para desenvolver atividades no setor de serviços gerais, onde permanece atualmente.
Entre os fatos marcantes de sua trajetória na empresa, destaca que nunca esqueceu do dia em que auxiliou na descarga do primeiro material entregue para a construção da unidade de Capinzal.
Seu Nadilce, como é carinhosamente conhecido, relata que sente orgulho de fazer parte da Empresa, e passar pelas diversas mudanças e sobreviver a elas é um privilégio de poucos. Resume a Perdigão em uma úncia frase: ?Perdigão... Uma vida de trabalho, na conquista do sucesso?.
Uma empresa se constrói sólida e de sucesso à medida que tem nas pessoas o seu valor maior.
Deixe seu comentário