logo RCN

Piratuba tem novo complexo termal

Companhia Hidromineral inaugura mais uma área de piscinas

Assessoria de Imprensa ? Piratuba

Cristiano Mortari

 

 

A Companhia Hidromineral oferece agora mais conforto e tranqüilidade aos turistas e piratubenses que freqüentam o balneário de águas termais. Na sexta, dia 05, o novo complexo de piscinas foi inaugurado. Os mais de 200 mil banhistas que vão passar por Piratuba, na alta temporada, já poderão usufruir o empreendimento e terão ainda um novo visual do parque termal.

Com um investimento de R$ 750 mil, de recursos próprios e um projeto moderno, a Companhia construiu novas rampas de deslizamentos, tobogã, jardim e 750m² de piscina. A área do novo complexo é de 2.000m². O diretor da Companhia, Cézar Leobet, destaca que além de criar uma nova área de banho, haverá um aproveitamento maior da água termal. ?Trabalhamos com um projeto moderno que concilia beleza e conforto, e ainda nos permite aproveitar mais nossa água, contribuindo assim com o meio ambiente. Obras novas despertam curiosidade e com isso teremos novos visitantes, conseqüentemente, mais movimento no comércio, rede hoteleira e assim por diante?. Comenta Leobet.

O balneário de águas termais mais conhecido no sul do país vem se destacando por buscar a modernidade. Além de várias obras de reforma e readequação, o parque ganhou essa nova estrutura que vai incrementar ainda mais o turismo no município. Nos últimos quatro anos a Companhia Hidromineral registra um aumento anual de 12 a 15%  no fluxo de turistas.

 

 

Anterior

Encerramento das Atividades dos Programas Sociais de Ouro

Próximo

PARISOTTO VISITA ÁREAS ATINGIDAS NO VALE DO ITAJAÍ

Deixe seu comentário