Poder Legislativo
Câmara Municipal de Ouro
Leitura, discussão, aprovação e assinatura da Ata da sessão anterior. Leitura das correspondências expedidas e recebidas.
Projeto de Lei 034/2008, autoriza a abrir crédito adicional suplementar no Orçamento do município de Ouro e dá outras providências. (Aprovado por unanimidade). Durante a Palavra Livre, foi lida a Portaria 005/2008 que exonera o advogado Dirceu César Andrade do cargo de Assessor Jurídico Municipal.
O vereador Israel Defendente Casagrande que concorreu ao último pleito eleitoral e não obteve sucesso, cumprimentou os vereadores Danilo Deitos e Evandro pelo sucesso alcançado. Também sugeriu da Administração Municipal a fiscalização permanente no depósito de material de construção sobre o passeio público prejudicando a locomoção de transeuntes. Que Capinzal e Ouro venham a encontrar uma solução no trânsito de veículos quanto à sinalização dos semáforos em certas horas do dia, principalmente, sobre a ponte.
Laudemir Bonamigo (PT) ? Lamentou que ainda exista votos de cabresto e a violência vem sendo praticada de um modo geral no país, inclusive disse não gostar de ser tratado como PT, mas sim, como um cidadão.
Evandro Neis (PMDB) ? Manifestou-se feliz quanto ao pleito eleitoral, não sofreu ofensas e nem agressões, por isso agradece aos eleitores ourenses.
Ficou definido que as sessões das quartas-feiras iniciaram às 19h30 até o término da atual legislatura. Nada mais tendo a tratar, deu por encerrada a presente reunião e convocou os Senhores Vereadores para o próxima encontro de 15 de outubro. Agradeceu a presença de todos e determinou a lavratura da Ata na próxima reunião, quando será lida, discutida, aprovada e assinada.
Deixe seu comentário