Reencontro em Capinzal reforça amizade de décadas entre Barbieri e Enio |
A reportagem do jornal O TEMPO esteve nesta segunda-feira, 20 de julho, no Centro Administrativo Prefeito Silvio Santos (Prefeitura), onde entrevistou o prefeito Aguinaldo Pedro Paggi. Na ocasião, foi apresentado o novo microfone utilizado pelo jornal, marcando a estreia do equipamento nas entrevistas.
Durante a conversa, o prefeito falou sobre as principais obras e projetos em andamento no município de Capinzal. Entre os destaques estão o programa Estrada Boa Rural, as obras no Parizzotto, a pavimentação da Vila União, a reforma da Farmácia Municipal, a reforma do Centro Educacional e a construção da nova Delegacia da Polícia Civil.
Aguinaldo Paggi explicou que algumas obras dependem da liberação de recursos estaduais e destacou que processos licitatórios já foram concluídos ou estão em andamento, aguardando os repasses necessários para emissão das ordens de serviço.
O prefeito também mencionou projetos futuros, como o acesso da Rua Ernesto Hachmann ao loteamento Maximiliano Toaldo, investimentos em saneamento, o Projeto Habitacional, a implantação do Parque Linear e a organização do uso do Centro Cultural.
Segundo Aguinaldo Paggi, o objetivo é planejar ações estruturantes para o desenvolvimento do município a longo prazo. “Precisamos pensar o município não apenas para ações imediatas, mas também para o futuro, com obras que tragam melhorias e qualidade de vida para a população”, destacou.
O prefeito afirmou ainda que os projetos buscam preparar Capinzal para os próximos anos, com investimentos voltados à infraestrutura, turismo, lazer e bem-estar da comunidade.
Aldo Azevedo / jornalista
O TEMPO jornal de fato desde 1989:
https://chat.whatsapp.com/IENksRuv8qeLrmSgDRT5lQ
https://www.facebook.com/aldo.azevedo.5/
https://www.facebook.com/otempojornaldefato/
O Tempo de fato (@otempofato) - Instagram
https://www.youtube.com/@otempojornaldefato
Deixe seu comentário