logo RCN

Produto Tranças da Terra 7º Prêmio House

Produto Tranças da Terra está concorrendo a final do 7º Prêmio House & Gift de Design reconhecido internacionalmente

Joaçaba ? O cesto de flores, que faz parte da coleção Flores da Terra do Projeto Tranças da Terra foi selecionado na primeira fase e agora está concorrendo a final do 7º Prêmio House e Gift de Design, reconhecido internacionalmente. Este prêmio que é uma criação da Grafite Feiras e Promoções Ltda de São Paulo tem por objetivo além de revelar novos talentos e contribuir para o crescimento do design nacional, estimular o desenvolvimento da identidade brasileira de artigos para casa, tanto no âmbito nacional como mundial.

Segundo Sueli Bernardi, gestora do projeto, o Tranças da Terra está participando do prêmio através de uma sugestão da Gueto Ecodesign, empresa contratada pelo projeto e responsável pelo trabalho de design dos produtos. ?Só o fato de o nosso produto ter passado para a fase final já é reconhecimento da qualidade do Projeto Tranças da Terra, pois estamos concorrendo com o que há de melhor no Brasil em termos de design?.

Na primeira fase do prêmio foram analisadas as informações como o uso de materiais e processo de fabricação do produto e o grau de inovação com fotografias mostrando o produto em vários ângulos. Nesta segunda fase será enviado um exemplar do produto.A comissão julgadora é constituída por um júri técnico composto de 5 renomados profissionais com experiência reconhecida na área de design. A segunda fase dos trabalhos da comissão julgadora, com a escolha das peças vencedoras será realizada no dia 13 de julho e o resultado do prêmio será divulgado no dia 18 de agosto.

Os vencedores receberão como reconhecimento da sua vitória um troféu nominal a empresa, que será entregue na cerimônia de premiação durante a pré-abertura da 33ª House e Gift South América, as peças vencedoras também serão expostas no hall de entrada do evento que será realizado de 19 a 22 de agosto em São Paulo.

 

Sede Administrativa da Associação e Loja Tranças da Terra

 

            Até o final de julho será inaugurada a sede administrativa da Associação e Loja Tranças da Terra. O ponto de comercialização dos produtos vai funcionar no 1º andar do Shoping 15 de Novembro no centro de Joaçaba. São parceiros do projeto Tranças da Terra as Prefeituras de Joaçaba, Catanduvas, Ouro, Luzerna, Água Doce e Capinzal, Sebrae, Ammoc, SDR de Joaçaba, Specht, RBS/TV Centro Oeste, Unoesc e Epagri.

 

Anterior

Ligeirinho

Próximo

Secretaria da Agricultura distribui mudas

Deixe seu comentário